27 de julho de 2013

Selo - Liebster award

Este selo foi-me passado pela Rafaela do blog Cantinho do meu coração
Obrigada por te lembrares de mim linda!! :D

Como funciona:

  • Responder 11 coisas sobre o próprio blog;
  • Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou;


  • 11 coisas sobre o meu blog:
    • No inicio o objectivo do blog era escrever uma história sobre mim, mas como acho que dá para ver, acabou por se revelar um cantinho muito pessoal, o meu lar.
    • Não trocava a "família" da blogosfera por nada! Aqui todos nos tentamos compreender e sinto que pertenço mesmo aqui e as pessoas preocupam-se umas com as outras (é o nosso pequeno mundo perfeito)
    • Algumas pessoas que me conhecem (se calhar até demais) sabem da existência deste blog
    • O blog e a minha maneira de publicar mudou bastante (para melhor espero xD)
    • Já tive uns tempos sem vir quase nunca ao blog, e pensei em apagá-lo, mas arrependo-me seriamente de ter sequer pensado, não me vejo a viver sem ele
    • A minha mãe já me pediu o link do blog (sim, ela sabe que tenho um blog), mas acho que me ia arrepender de lhe dar, por isso digo-lhe que é um cantinho meu e não quero que ela veja o que aqui meto (ela fica super chateada)
    • ultimamente ando a dar mais atenção à blogosfera em geral e tenho descoberto blogs lindíssimos!!
    • foi aqui na blogosfera que conheci uma pessoas muito importante na minha vida
    • amo ter comentários e visualizações de paginas (acho que é um bocado obvio, mas estou sem ideias... ah, e já agora obrigada mais uma vez pelas 13 000 visualizações!)
    • nunca pensei que o blog atingisse estás proporções e esta importância na minha vida
    • penso muitas vezes até quando terei o blog .. se o vou manter até adulta, se depois as pessoas dos blogs que eu sigo vão desistir ou não, será que vamos ter de largar os blogs e passá-los à "próxima geração" ?

    Perguntas que me foram indicadas:
    • Um lugar para onde gostarias de ir. Gostava de me por dentro duma autocaravana e viajar pelos estados unidos.
    • Imaginas como será o teu futuro? Imagino muitas vezes, só espero que tudo corra bem até lá e os meus sonhos se realizem :)
    • Porque é que criaste o blog? O objectivo era contar uma história sobre a minha vida (do 7º ao 9º ano), mas acabou por se tornar mais que isso (para quem estiver interessado, a história está quase acabada, vão à pagina dos capitulos e leiam!)
    • O que é para ti o mais importante na vida? Sem dúvida as pessoas que a preenchem
    • Acreditas no "Para sempre"? Acredito, mas sei que há coisas que acabam... Agora resta-me lutar pelo meu "para sempre"
    • Acreditas no destino? Acho que nada acontece por acaso, mas no final somos nós quem decidimos
    • Acreditas que tudo acontece por alguma razão? Sem dúvida alguma!
    • Já alguma vez pensaste em apagar o blog? Já, e arrependo-me muito disso... Amo este blog, amo a blogosfera, amo este nosso pequeno mundo perfeito
    • Sentes-te feliz? Sim! à sempre uma coisita ou outra mais desagradável, mas no geral não me posso queixar 
    • Sentes que tens uma boa ou má auto-estima? Acho que tenho uma boa auto-estima. Tenho noção dos meus defeitos, mas também das minhas qualidades
    • Qual é o teu/tua ídolo/a? Há muitas pessoas que influenciam a minha vida, acho que todas as pessoas que eu conhecem me mudaram um pouco, e são sem dúvida os meus idolos!

    11 Blogs A Quem Recomendo:

    As minhas perguntas:
    • O blog mudou o teu ponto de vista sobre algum assunto? Qual?
    • Serias a mesma pessoa se não tivesses criado o blog?
    • Descreve o teu blog numa palavra.
    • Qual a maior loucura que já cometes-te/podes vir a cometer?
    • Quando fechas os olhos, em que é que pensas?
    • Arrependes-te de alguma coisa na vida?
    • Em que foi inspirado o nome do teu blog?
    • És uma pessoa extrovertida? Isso influencia a tua maneira de publicar?
    • Maior medo e maior ambição.
    • Se te pudesses definir numa frase, que frase seria?
    • Acreditas em amor à primeira vista?

    15 comentários:

    1. Bom, antes de mais obrigada pelo selinho!
      Como já é tarde, publico depois as respostas.
      Beijinho*

      ResponderEliminar
    2. OOh és uma querida, mas eu decidi não aceitar desafios/selos no blog :) mas obrigado na mesma querida*

      ResponderEliminar
    3. R: Muito obrigado, a ver com corre!

      Já agora, devido a minha terrível inexperiência, eliminei os teus primeiros três comentários no blog -.- Creio que um deles falava deste selo aqui. Não faço ideia de como isso funciona mas de certeza que a A sabe, portanto,assunto resolvido xD

      ResponderEliminar
    4. Obrigada por te teres lembrado de mim querida, adorei :D
      Beijinho

      ResponderEliminar
    5. obrigada pelo selo querida :)
      r: tem de ser mesmo assim, é tudo uma aprendizagem!

      ResponderEliminar
    6. r: acredita que nem eu sei se tenho força suficiente. Aos poucos talvez consiga. Mais vale acreditar que sim, ser-se positiva do que menosprezar a nossa força :)
      ahahah não és a única a teres pelos nos braços, odeio tanto! :s

      ResponderEliminar
    7. r: oh obrigada , és uma qerida (:
      já está no blog :p

      ResponderEliminar
    8. Agradeço por te lembrares de mim, mas não aceito selos/desafios. Desculpa querida :)

      ResponderEliminar
    9. Que lindo selinho!
      Parabéns flor!
      Um selinho merecido!
      Teu blogue é demais!!

      ResponderEliminar
    10. É quase como se morássemos :)

      ResponderEliminar
    11. R: Passamos muito tempo em casa um do outro portanto, é quase como se morássemos xD

      ResponderEliminar
    12. r: obrigada linda! só aspectos em comum eheheheh :)

      ResponderEliminar
    13. concordo contigo quanto ao destino e ao para sempre (:

      r:ahah não , mas agora riu-me sempre que me lembro disso , só que ele era mais velho e deixou a escola cedo , então trabalha numa soja no shopping da zona onde vivo , e como eu adoro fazer compras encontro-o muitas vezes , ele fica fixamente a olhar para mim e sorri e eu coro e penso «OMD , eu não acredito que já fiz aquilo por ele xd» ahah é super interessante x)

      ResponderEliminar

    a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!