28 de julho de 2013

7ª coisa a fazer antes de morrer

DORMIR NA PRAIA

10 comentários:

  1. Também é um dos pontos da minha to do list :)

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que quero definitivamente fazer antes de sair de Évora é subir ao Templo Diana!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que fazer isso.
    Mas bem longe da costa. Não quero levar com água em cima no meio da noite. :p

    ResponderEliminar
  4. R: A dos 3 tigres? Eu acho que essa é impossível! xD

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei se conseguia. :)

    ResponderEliminar
  6. Também quero :)

    Resp: A verdade é que já acertaram no primeiro e no segundo. É tão simples que até dizia, há por aqui imensa gente com o meu nome...

    ResponderEliminar
  7. Isto, também tenho de fazer :)

    ResponderEliminar
  8. Era de certa forma espetacular*
    Sigo, segues?
    http://where-dreams-become-true.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!