20 de julho de 2013

Aventura

bem, como já tinha dito era suposto ir para espanha, mas o carro fez-nos o favor de avariar a meio do caminho e ficamos por elvas! agora vamos ter de cá ficar até terça à espera duma peça :( o pior é que não há net! (sim, estou na net agora, mas só tenho tipo uns 5 minutos, por isso desculpem não ir visitar os vossos cantinhos)
e é assim, até gosto de aventuras, a pior parte é que a aventura devia ter net e um sitio que não fosse o fim do mundo (sem ofensa às pessoas de elvas, isto aqui até é bonito!)

9 comentários:

  1. um resto d boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. ahah, mas que azar :o espero que tudo se resolva e que tudo corra bem na vossa aventura :)

    ResponderEliminar
  3. r: e se for eu a perguntar?

    ResponderEliminar
  4. ahah, boas férias :b

    r: é, tenho essa vantagem. só preciso de um ou dois dias de praia para ficar logo morena xD

    ResponderEliminar
  5. Vê se regressas rápido :)

    ResponderEliminar
  6. que azar :ooo
    r:yaa o 3 é confuso ao inicio mas adoro o 3 ahha

    ResponderEliminar
  7. srsr! Aventura das boas!
    Que a peça chegue logo!


    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. para o ano quero ver se consigo meter-me numa aventura do gênero com o meu namorado (;

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!