17 de julho de 2013

coisas que me ultrapassam

como já tinha dito, não suporto coisas que correm fora do planeado! desta vez foi o cumulo dos cúmulos! Então não é que nos disseram que não podíamos ir a Sesimbra e quando já não podíamos ir (porque já tinha passado o autocarro) disseram-nos "ah, só não deixamos porque não insistiram" (nós insistimos, mas não nos responderam -.-)
conclusão: o dia que era suposto ser a despedida dos amigos (que agora só vejo em Setembro): não aconteceu :D ir a Sesimbra que nunca tinha ido e nunca mais devo ir: não aconteceu :D saltar das rochas e quem sabe dos 10 metros (eu amo a adrenalina): não aconteceu :D estava a sonhar com esse dia à mais de uma semana e este dia: não aconteceu :D
ps: já devem ter reparado que estou um pouco rabugenta hoje :(

1 comentário:

  1. Eu sei o que isso é xD Também fico fora do sério quando as coisas não me correm conforme o planeado! Alías... costumo identificar-me muito com as coisas que tu desabafas neste blog, o que até me faz sentir bem porque fico a saber que afinal não sou a única a ter sentimentos como esses:DD Bjocas

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!