12 de agosto de 2013

Desafio - Versatile

este selo foi-me dado pela R. Vieira do blog Diários Desafios
Muito obrigada querida!!!

Regras:
- Colocar o selo no blogue ;
- Escrever 7 coisas sobre mim ;
- Atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los .

7 coisas sobre mim:
-o meu namorado chamasse Miguel (e o M* foi revelado xD)
-no futuro quero ser veterinária
-cada dia ando mais viciada na blogosfera
-adoro petiscos (camarões, ameijoas)
-este verão é o verão em que estou mais morena!
-sou muito pouco persistente e considero isso um grande defeito
-amava viajar sem destino numa auto-caravana

blogues a que passo:
não gosto de passar selos, porque acho que acaba sempre por ser injusto, por isso, todos os que me seguem (e os que não seguem), todos os que têm 2 olhos e uma boca podem levar o selo :D

mais uma vez, obrigada por te teres lembrado de mim linda! :D

1 comentário:

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!