3 de junho de 2012

My stuff :)

Não se sei vos interessa para alguma coisa, mas estou a morrer de tédio xD, além disso vocês, seguidores fofinhos e fofinhas, são como amigos :D


Posto isto, vou desabafar aqui um bocadinho:


1- Estou a morrer de tédio, devia estar a fazer trabalho de casa de matemática ou de física e química, porque vou ter teste na terça. 
2- Como não estou a fazer nada disso, devia estar a arrumar o meu quarto, mas não me apetece.
3- Não me apetece porque estou super constipada -.- , mal consigo respirar, então acordei super cedo, e sem me apetecer fazer nada, mas com triliões de coisas para fazer.
4- Vou tentar escrever agora o próximo capitulo, vamos lá ver se com esta disposição sai alguma coisa de jeito xD
5- Uma coisa boa, eu e o meu namorado lindo e querido e lindo e perfeito mesmo, fazemos hoje 5 meses :D (ele na história é o Jeff, desculpem estar a revelar o final, mas ainda vão aparecer alguns rapazes pelo meio, e acontecer muitas revira-voltas :P, por isso a história ainda se vai tornar muitooo interessante para vocês, espero :) )


Bem, obrigada pela vossa paciência xD kiss kiss ``

4 comentários:

  1. uhuhu ela (tu) vai ficar com ele? ainda bem, sortuda xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode-se dizer que tive sorte :D mas ainda vão acontecer muitos azares lá pelo meio :c

      Eliminar
    2. ohn, mas depois vais acabar bem, nao é?

      Eliminar
    3. Esperemos que sim :) mas esperem para ver :P

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!