12 de março de 2012

Capitulo 1

Ouvi o despertador tocar bem alto aos meus ouvidos… Mas que raio! Afinal porque haveria de estar a tocar o despertador nas férias? Sim, ainda estávamos de férias… Eram dez da manhã e o sol entrava-me pela janela… Ouviam-se os pássaros a cantar na rua… O verão era tão bom! Mas como é que alguém quereria alguma vez voltar às aulas depois disto? Quem foi o bicho que inventou tal coisa? Aulas… Voltar…


OH MEU DEUS!! Quando dei por mim já estava na casa de banho a ligar a água quente. A aula de apresentação da nossa turma ia ser às quatro da tarde… Como me podia ter esquecido?


Ok, fazendo as contas faltavam exatamente cerca de cinco horas e meia… Uma verdadeira eternidade! Quem seria a minha turma? Estava lá uma das minhas melhores amigas, Belinda, e uma rapariga que também era da minha turma, apesar de eu não me dar muito com ela, ela era tímida… E o mais importante de tudo… Está lá o rapaz que eu gostava desde o quinto ano! Pois é! Ele chamava-se Dylan e eu gostei dele quando o ouvi cantar numa festa da escola. O problema é que acho que ele gostava duma rapariga mais velha… Mais gira…


Passei o resto da tarde a fazer a contagem decrescente para as quatro da tarde… Quando finalmente chegou a hora de sair de casa, saltei do sofá onde tinha estado à espera, vestida e arranjada a tarde toda… Tinha de causar a melhor impressão possível!


Cheguei finalmente à escola. Era-me tão conhecida, já lá tinha passado dois anos da minha vida, e mesmo assim, parecia-me estranha, só de pensar que a ia enfrentar sozinha, sem os meus companheiros que só faziam porcaria, mas que me faziam sentir mais segura do que sempre! Parecia-me estranho ver o sol refletido no chão da escola, que apenas pelo simples facto de ser uma escola, não devia ser um lugar acolhedor, mas a verdade é que, mesmo sentindo-me sozinha, a escola até parecia um lugar amigável, agora que ainda era verão.


-Samantha!!! – Ouvi alguém berrar o meu nome, e virei-me para trás, com esperança de ver uma cara familiar.


Era Amy, uma rapariga que conhecera no ano anterior, mas que não me era muito chegada. Era da turma de Dylan, e esse simples facto fez-me gostar um pouco mais dela. Tinha cabelo claro e olhos mais do que verdes! Uma mistura entre verdes, azuis e amarelos, muito claros. Tinha também um sorriso simpático e acolhedor.


-Oh, Sam! Posso chamar-te assim, certo? Estou tão feliz por te ver! Nem sabes! Não conheço ninguém! Não está nesta turma nenhuma amiga minha! Só vieram os rapazes!


-Ah, sim podes… Acho… Também é bom ver alguém que eu conheça! Eu também não conheço muita gente aqui… Só a Belinda. – Apontei para a rapariga mulata que eu conhecia há sete anos, que tinha cara de bolacha e trancinhas na cabeça. – E a Alexis. – Apontei para a rapariga pálida de cabelo castanho claro e tão liso como um fio de azeite. Ambas olharam para nós e sorriram.


De repente passou um rapaz por nós. Um rapaz baixinho, de boné enfiado na cabeça, com caracóis a saírem pelos lados. Tinha uma cara simpática e lábios carnudos. Depois reparei nos olhos, azuis… Algo nele me chamou a atenção, e sem dar conta comparei-o a um anjo…


-Oh, aquele é o Jeff. É passado da cabeça, mas é bom miúdo. – Acrescentou Amy com um encolher de ombros.


Depois reparei em Dylan! O cabelo loiro, os olhos verdes, o sorriso fácil… Ele era tão estupidamente lindo! Nunca iria gostar de mais ninguém como gostei dele, isso era certo!


-Sammyzinha do meu coração, estas a babar-te para ele…


Só consegui corar de vergonha… Eu estava tão apaixonada!


Mais atrás apareceram umas raparigas que pareciam muito mais velhas que nós, e também mais giras… Foram chegando tanto rapazes como raparigas, todos eles com caras que me eram desconhecias… Comecei a sentir que não me ia habituar tão cedo a esta turma.

4 comentários:

  1. Adorei, tens bue jeito para escrever como ja te disse na escola. Bem espero que no proximo capitulo ja apareça.
    Bjs(espero que saibas quem esvreveu)-S
    Continua a escrever, nunca pares. E estuda muito esta semana estamos cheias de testes e trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada LINDAA @@ :D
      Claro que sei quem escreveu e claro que estudo !! :P
      Beijinhos e sim, em breve escrevo mais :D
      Ly <3

      Eliminar
  2. adoro e estou ansiosa por outro.
    podes seguir e divulgar pff?
    http://justlive645.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :D
      Também gosto muito do teu e já sigo!! :D
      Podes também fazer divulgação deste?
      Muito obrigada e beijinhos grandees !!! <3

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!