28 de março de 2012

Capitulo 6

Estávamos ambos a caminhar até ao refeitório calados, o ambiente entre nós estava pesado.


Eu queria falar, mas, ok, pensando bem, era EU, era mesmo melhor estar calada!


-Então... Sam... - Dylan finalmente quebrou o silêncio. Mas agora eu ia-me enterrar de certeza absoluta! - Ouve, ouvi dizer uma coisa... Sobre ti...


Oh não, não estava a gostar nada do rumo desta conversa!


-Sim, o que foi? - Não podia vir dali coisa boa!


Ele inspirou fundo, o que quer que ele fosse dizer, ia dizê-lo duma só vez.


-Ouvi dizer que gostas de mim, é verdade?


Ok, era mesmo o que eu esperava e por tudo neste mundo, não queria que acontecesse! Estava tipo morta!


-Ham, não, claro que não... Quer dizer, não é ''claro'', porque afinal és giro, cantas bem... Mas isto não quer dizer que eu goste, aliás, não, claro que não...Aliás, só não. Uns amigos meus ano passado foram dizer-te que eu gostava de ti, mas é mentira. Pois, porque seria verdade? Eles são parvos... E eu respondi ''e se gostasse'' mas não estava a falar a sério... Não, nada disso!


Oh meu Deus! Que desgraça, meti os pés pelas mãos! Provavelmente ele não percebeu nem uma palavra do que eu disse!


-Ah, pois... É só porque me disseram que sim, mas eu também pensei logo que não...


Ele respondeu aquilo de forma segura, ele não era como eu que metia os pés pelas mãos a cada palavra que dizia! Ele era seguro de si próprio... Era do tipo perfeito!


-Ok, bem, já chegas-te ao refeitório... Adeus! - Virei costas mal pude


-Ham... Ok. Beijinhos.


Ok, foi agora que o perdi para sempre... Porque é que eu era tão estúpida? Porque é que não podia ter respondido simplesmente ''Eu também ouvi dizer que tu gostavas de mim, é verdade?''. Não! A Sammyzinha tinha sempre de fazer asneira!


Eu não tinha coragem nem carácter para responder por mim, tinha de me enterrar, não podia simplesmente dizer o que pensava. Estava em mim, desde pequena que escondia a minha opinião... Fui-me perdendo, passando a ser as opiniões dos outros. Apenas conseguia dizer o que os outros queriam ouvir, não conseguia contrariar ninguém... Fui-me perdendo ao longo dos anos e agora quem era eu? Pois, isso era uma pergunta à qual eu não sabia a resposta.

12 comentários:

  1. Escreves muito bem ^^
    Gosteii :D
    Continuaa

    ResponderEliminar
  2. Está a ficar excelente :D
    Parabéns e continua a escrever
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada mesmooooooooooo <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. A TUA HISTÓRIA FAZ ME LEMBRAR A MINHA VIDA AMOROSA,BJS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha história É a minha vida amorosa, mas ainda me falta cerca de 2 anos para chegar ao "agora", por isso muita coisa ainda vai mudar :P

      Eliminar
    2. logo vi, porque me parece tão real xd

      Eliminar
    3. Pois :D
      E não deve ser só a minha realidade ;P

      Eliminar
  5. Adoro!!!!!!!
    Estou ansiosa para o proximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou publicar rapidamente :D
      Peço desculpa pelo atraso, mas o meu pc não está comigo, e não pude vir muito à net :C

      Eliminar
  6. que cena má, fogo :o coitada da Sam !

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!