14 de outubro de 2013

vícios, pancas e manias (5)

Tumblr
donuts... opah não lhes resisto

22 comentários:

  1. és tu e eu.. eu adoooro donuts.. como é possível serem tão saborosos

    ResponderEliminar
  2. Umhhhh doghnuts.. Aghrrrrrrrr (citando homer simpson enquanto se baba). Também adoro donuts, mas não podem ser muito secos senão n gosto...
    R:este ano planeio ir à maior festa de hallowen da zona, só não sei mascarado de que, ideias?

    ResponderEliminar
  3. eheheh também adoro *.*
    r: obrigada pelo apoio querida. Foi algo que me passou pela cabeça mas não o consigo fazer, gosto muito deste mundo! :)

    ResponderEliminar
  4. A escola tira-me o tempo todo princesa, vou tentar postar mais vezes!

    ResponderEliminar
  5. Eu digamos que depende dos dias...

    ResponderEliminar
  6. nem digas nada! Ando tao viciada! (:

    ResponderEliminar
  7. ADOROOO e já não como há imenso tempo!

    R: Eu também sou muito maricas aha

    ResponderEliminar
  8. Como os adoro! São a minha perdição. :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ai rapariga, ver fotos assim antes do jantar deixa qualquer pessoa com desejos!
    Adoro donuts!

    ResponderEliminar
  10. Omg, eu sou igual mas prefiro os simples :p

    ResponderEliminar
  11. a-d-o-r-o donnuts ! Principalmente aquele americano que é cheio de chocolate ! Ai god *-*

    Resp: - Muito obrigada, querida ! Eu também estou ansiosa por começar esta rubrica mas, infelizmente, a votação terminou num empate . Por isso eu ando a pedir a todos para me ajudarem novamente e para votarem no nome que mais gostam entre os dois. Pode ser, linda? ♡
    - é bem verdade, com as aulas e tudo, mal consigo actualizar o blog :/
    - Own, mesmo querida ! Do que depender de mim, também te irei sempre apoiar ! :D

    ResponderEliminar
  12. r: muito obrigada :D
    Obrigada por seguires e ainda bem que adoras!
    Pois a minha escola é muito mais pequena, somos só 200 e tal alunos :p mas se propores isso à direção, era uma grande ideia !

    ResponderEliminar
  13. r: eu é que adoro falar, então falamos de qualquer coisa e como estamos desactualizados das vidas de uns e outro é só cusquice :p

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou muito fã de donuts, mas têm um aposto delicioso! *-*

    ResponderEliminar
  15. também não resisto! donuts achocolatados do pingo doceeee *.*

    r: acredita que sim... infelizmente! :( obrigada <3
    eu não gosto baaaah! mas normalmente sou assim com todas as músicas ahah
    PROPÕÕÕÕE!

    ResponderEliminar
  16. baaaaaaah, odeio odeio odeio!!

    ResponderEliminar
  17. r: obrigada linda ! ele já tinha comprado a meias comigo uma máquina fotográfica e deu-me um relógio todo cor-de-rosa ! eu adorei (:

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!