18 de outubro de 2013

há momentos que ficam para a vida

há tempos fiz um solo... antes do grande momento bebi água e as minhas mãos tremiam tanto que a água dentro da garrafa não parava de chocalhar! e eu nunca fico nervosa, mas tinha a banda toda dependente de mim, as luzes a apontarem para o palco, só se ouvia o que eu estava a fazer... momentos antes lembrei-me de toda a teoria, todos os conselhos, todos os deves e não deves fazer, mas assim que comecei, tudo à volta desapareceu! não queria saber de mais nada, estava ali para tocar, e tinha de chegar ao fim. na verdade não sei bem o que senti, mas quando dei por mim já tinha acabado, apenas com o som da ultima nota dada por mim, ainda a pairar no ar... foi uma da melhores sensações da minha vida!

14 comentários:

  1. ainda bem que tudo correu bem :) deve ter sido uma sensação fantástica

    ResponderEliminar
  2. adoooooro! espero um dia puder dizer uma coisa assim :)

    r: é a história do pedro e do lobo ahaha ainda hoje isso aconteceu! eu estava super mal-disposta e disse-lhes e começaram a gozar xD
    oh, mas o problema não é vergonha de comentar ou assim, é mesmo eu fazer comentários ou até mesmo perguntas e nunca responderem. é um bocado falta de consideração da outra parte :/
    milhões de anos, sim, concordo ahaha

    ResponderEliminar
  3. Vês e acabou por te correr bem (:

    ResponderEliminar
  4. Também já passei por essa experiência e adoro sempre! O problema é que depois quero voltar ao palco :p

    ResponderEliminar
  5. És cantora ou tocas algum instrumento? Um dia quero ter o privilégio de ver uma actuação tua <3

    Obrigada por seres tão compreensiva. Já postei, nada de especial, apenas um post que tinha de ser feito e tinha e é melhor do que não escrever nada. Ando em busca de inspiração...

    ResponderEliminar
  6. Como eu compreendo o que é isso (:

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido fantástico :D

    ResponderEliminar
  8. Ohh que linda, fizeste-me arrepiar, imaginei o momento!

    ResponderEliminar
  9. Deve ser uma sensação maravilhosa! :)*

    ResponderEliminar
  10. Deves ter adorado

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!