9 de outubro de 2013

peço desculpa

bem, venho aqui pedir desculpa a um/a blogger que veio falar comigo por um comentário que eu fiz à cerca dele/dela... esclareceu o seu ponto de vista, e acho que tem razão pelo que disse. Por isso peço desculpa Grelo arrebitado. não devia ter julgado sem saber ou sem ouvir a tua versão, mas mesmo assim, há comentários que podem magoar, tens de ter isso em conta, pois (corrige-me se estou errada), já foste várias vezes mal-interpretado/a.

ah, e não consigo ir ao teu blog, por isso deixa aqui o link :)

mais uma vez, desculpem o mal entendido!

9 comentários:

  1. R: Exacto, isso enerva.
    Eu acho que no natal já aventurarei.
    Ora essa!
    Estás? Porquê?

    ResponderEliminar
  2. Adoro pessoas que fazem este tipo de posts, sabe bem saber que tenho seguidores que são capazes de assumir e pedir desculpa, sim senhor, gostei ! Subiste na minha consideração, querida :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Hanna Marin :D
    R: Verdade!

    ResponderEliminar
  4. De certeza que estás desculpada :b
    r: pois, podes crer :)

    ResponderEliminar
  5. Saber pedir desculpa é muito bom (:

    ResponderEliminar
  6. Fizeste muito bem em assumir o teu erro, mostra a grande pessoa que és!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!