22 de setembro de 2013

o meu máximo foi a fase 1,5

álcool fase 1: tontura e dormência. vontade de fazer coisas estúpidas. consciência para saber que as coisas são estúpidas. controlo para não fazer coisas estúpidas.
álcool fase 2: tontura e dormência. vontade de fazer coisas estúpidas. consciência para saber que as coisas são estúpidas. fazes as coisas mesmo que sejam estúpidas.
álcool fase 3: tontura e dormência. vontade de fazer coisas estúpidas. não ter noção que as coisas são estúpidas. fazes as coisas mesmo que sejam estúpidas ou muito estúpidas.

4 comentários:

  1. a minha foi a fase -1 xD

    ResponderEliminar
  2. o meu máximo foi 2 e tal xD tenho quase sempre a noção do que são as coisas estúpidas...

    ResponderEliminar
  3. eu já cheguei à fase dois mas, que eu me lembre, nunca cheguei à três x)

    ResponderEliminar
  4. Tou pior que a Amy, abaixo de 0!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!