16 de setembro de 2013

e como não podia deixar de ser...

...venho falar-vos do primeiro dia de aulas. nada de especial, sai mais cedo em todas as disciplinas, o que me deu bastante tempo para estar com o Miguel (estávamos juntos num banco ao pé da estrada e passa um carro com uns gajos que gritam "aperta com ela!" resultado: eu com cara de má para eles e o Miguel a rir-se que nem um perdido!), e pronto, já tenho testes marcados, e já revi matéria a matemática. não me apetece nada, mas se é para começar, ao menos começo em grande, e vamos lá ver se é este ano que me consigo esforçar a 300%!

ps: primeira tarde sozinha em casa, yeah!
pps: e como foi o vosso primeiro dia de aulas? mais emocionante que o meu, espero :)

11 comentários:

  1. opah isso do "aperta com ela" fez me lembrar a musica pimba "aperta aperta com ela"..

    ResponderEliminar
  2. o meu primeiro dia de aulas foi na semana passada e foi bom por causa fui ver os caloiros a serem praxados xDD

    ResponderEliminar
  3. o meu não teve nada de emocionante! :)

    ResponderEliminar
  4. Nada de emocionante também :b
    Também a melhor parte foi estar com o meu namorado

    ResponderEliminar
  5. hoje foi a apresentação. só amanhã é que é o primeiro dia de aulas mas eu não vou x)

    r: eu sinto-me obrigada a meter-me no assunto porque não gosto de ver a casa virada ao contrário e aqui em casa, sou eu que educo os meus pais (e o meu irmão) e não o contrário e portanto, se não me meto, ainda acabam todos a pensar que isto é wrestling. :/

    ResponderEliminar
  6. Nada de especial, mas deu para sair da rotina! (:

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tiveste tempo para estares com o teu menino :)
    Tu estás em que área mesmo ? :)
    Eu em principio vou fazer um post sobre as aulas por isso se quiseres passa por lá :)

    ResponderEliminar
  8. O meu primeiro dia de aulas foi horrivel :c já me fartei daquilo!
    r: sim, tem mesmo de ser! Obrigada linda (:
    Vai passar, vais ver que sim c: - e sempre que precisares podes falar comigo (: só te recomendo é a ler, ouvir e ler coisas mais positivas para ver se passa e começar a sorrir pelo menos 5 minutos por dia :p - resultou comigo :D

    ResponderEliminar
  9. Foi uma seca do pior o meu dia já para não falar que já tenho um exame marcado :(

    ResponderEliminar
  10. Olha as minhas meninas!!
    Boas aulas para ti*

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!