30 de setembro de 2013

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente

acho que nos últimos tempo não há ninguém que me tenha ferido... não no seu todo, mas certas pessoas tiveram atitudes que podem não ter sido as melhores. Sei que maior parte das vezes essas atitudes não são propositadas, mas a cada vez que alguém me desilude ou magoa perde uma parte de mim. dou menos de mim à relação, afasto-me. assim, há pessoas que me perdem lentamente. eu perdoo, mas não esqueço. e às vezes não é por mim que me afasto. acho que é um mecanismo natural de defesa. 

5 comentários:

  1. r: awwn, sim aproveitamos :D Muito obrigada minha fofa :D ***

    ResponderEliminar
  2. é natural esse processo de ao pouco te afastares! A mim também me acontece isso! Parece que assim, lentamente, dói menos!

    ResponderEliminar
  3. ...há alguma coisa que eu deva saber? xD

    ResponderEliminar
  4. Também sou um bocadinho assim.

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!