20 de junho de 2013

Quarto novo vida nova


Bem, acho que já vos tinha dito que ia pintar o quarto, e acabei hoje :D comecei ontem à tarde e hoje levantei-me às 8h da manhã só mesmo para ficar tudo perfeito ! E está tãaaao lindo *O* quando der os retoques finais (por a frase na parede e uma outra ideia que tenho) vou tentar por aqui uma foto para verem como todo o esforço valeu a pena ^^

Ah, a frase que vou por afinal vai se "O sonho comanda a vida" porque a outra era muito grande :( e a ideia que eu tinha era, numa das paredes meter um mapa mundo, e depois colar fotos dos meus amigos mais próximos à volta e escrever "they are my world" no mapa ^^ ando com isto na cabeça à montes de tempo :P espero que fique bem ahahah e também queria por as luzinhas de natal como as da imagem ^^

Ps: o quarto da imagem consegue ser mais giro que o meu :( mas pronto, não se pode ter tudo :P

1 comentário:

  1. desde que tu no final sintas-te bem ao entrar lá, não interessa se o outro quarto é mais giro que o teu ;))

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!