19 de junho de 2013

Capitulo 44 - "revirei-lhe os olhos"


As aulas tinham começado à cerca de um mês e já estava pronta para ir novamente de férias! Para ajudar, estava cada vez mais próxima de Jeff, e por muito que não quisesse e me custasse admitir achava que me estava a apaixonar por ele. Pior que isso tudo é que achava que Amy se estava a apaixonar por ele também... O que era estranho, porque ela sempre disse que ele não fazia o estilo dela, mas pronto, quem sabe... Claro que não lhe podia dizer, porque se ela gostava dele eu queria que ela ficasse feliz, porque era mesmo uma missão impossível ela gostar de alguém.

-Sam?

-Diz Dylan.

-Tu gostas do Jeff não gostas?

Bolas, como é que ele sabia? Não queria dizer, porque a partir do momento em que eu dissesse ia passar a ser real, mas que remédio é que eu tinha? Ele era o meu melhor amigo, ia descobrir de qualquer das maneiras!

-Ham, pois, sim... Mas como é que sabes???

-Conheço-te bem! Quer dizer, na verdade das mais cana do que eu sei lá, mas pronto...

-Oh, não dou nada!

-Quem é que sabe mais?

-Ninguém...

-Nem a Amy? Porque é que não lhe dizes?

-Porque acho que ela gosta dele... E se eu disser ela para de gostar e pronto....

-Não sejas parva, é óbvio que ela não gosta dele! Oh, Amy! Chega aqui... - Bati com a mão na testa e revirei-lhe os olhos.

-Diz...

-Gostas do Jeff?

-Credo! Achas? Claro que não! Mas de onde é que isso vem?

-É que a Sam gosta do Jeff, mas não te disse nada porque pensava que tu é que gostavas dele....

Revirei-lhe novamente os olhos e lancei-lhe o meu melhor irónico sorriso. Depois olhei para Amy meio encolhida com medo do que ela ia dizer...

-'Tás parva? Óbvio que não sua croma!

O ambiente estava extremamente estranho, então puxei-os para a sala. Óbvio que mal me sentei recebi olhares deles os dois, e enterrei-me automaticamente na cadeira. A sério que isto me estava a acontecer a mim?

1 comentário:

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!