7 de junho de 2013

Melhor Amiga


E pronto pessoal, estou de férias muahahahah agora para a semana é receber as notas :( 
E para as férias começarem em grande, este fim de semana o meu melhor amigo faz anos (Daniel) e eu e a minha melhor amiga (Amy) vamos ver um jogo dele, porque somos bue fofas
E vamos dar-lhe uma prenda toda gay e sentimental :P
E vamos a um jantar de turma, e a um teatro...
E  ela vai passar aqui o fim de semana porque os pais foram para espanha! :D
E pronto, é isto....................
.................FÉRIAS!!! 

3 comentários:

  1. Como é bom estar de férias!!!
    Boas férias linda :D

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro as férias (:
    r: pois... e eu já tentei mas pronto :s só que normalmente os meus pais estão à minha beira e eles começam logo a mandar bocas. Enfim, pais!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!