26 de setembro de 2014

e enquanto as perguntinhas não param de chegar

beach top | Tumblr 
21: Tens saudades de alguém?
por acaso ia fazer um post um pouco relacionado com isto, por isso fica já com a resposta. sim, tenho, e muitas! saudades de todos aqueles que passaram na minha vida e que, de uma maneira ou de outra já não estão nela, mas continuarão sempre no meu coração. e porque? porque tenho um "defeito". apego-me demasiado às pessoas. aos seus problemas, às suas histórias, às suas particularidades e àquilo que cada uma delas me faz ser. os defeitos e qualidades que despertam em mim. para mim o mais importante da vida são as relações que temos com as pessoas que connosco se cruzam ao longo do tempo, por isso tenho um carinho e saudade especial por todos aqueles que embora já não estejam sempre presentes, um dia estiveram e quem sabe um dia estarão novamente

14 comentários:

  1. As saudades são algo que custam sempre imenso :\
    Gostei imenso do teu blogue :))

    ResponderEliminar
  2. r: as mudancinhas estão a acontecer. já nos apresentei! :)

    ResponderEliminar
  3. faço das tuas palavras as minhas :)
    r: mesmooo :D

    ResponderEliminar
  4. por acaso não sou muito assim... acho que só faz falta quem cá está. mas percebo o teu lado, claro :)

    Beijinhos*
    http://www.diariodeumaadolescente.com/

    ResponderEliminar
  5. Todos temos saudades de alguém, e não acho que esse teu "defeito" seja realmente um defeito. Todos sofremos um bocadinho disso :)

    ResponderEliminar
  6. Entendo-te tão mas tão bem :/
    R: Que riquinha *.* Sois gémeas não sois? ahah

    ResponderEliminar
  7. foste tão querida :')

    r: exatamente! não dá para dizer que "não" :s
    ainda há 2 dias limpei as orelhas à minha bicha e já estão badalhocas outra vez, afff :/
    se meter cabeça baixa e começar a andar rápido, ainda são mais atraídos ahahah

    ResponderEliminar
  8. Não sei se será defeito. Não me parece que seja. De todo.

    ResponderEliminar
  9. Sou como tu, também apego-me demasiado às pessoas e depois mesmo que elas já não estejam presentes no meu diaa-dia, continuo a nutrir um carinho especial por elas.

    ResponderEliminar
  10. r: se quiseres, podes fazer também a tag, eu nomeio-te :)
    acho que, mesmo assim, ele não ia ler -.-
    não! acho que é de uma série e não de um filme :s
    obrigada <3

    ResponderEliminar
  11. R: Às vezes mais vale guardar para nós do que contar a alguém.. Eu vi logo ahah

    ResponderEliminar
  12. É normal sentir saudades de quem ja fez parte da nossa vida, e por algum motivo deixou de fazer, eu proprio tambem sinto saudades de muitos bons amigos que pela minha vida passaram...agora so resta lembrar deses bons momentos :)
    R: Oh, obrigado *.* é sempre bom ser nomeado o casal mais fofo de sempre xD mas ser um casal com a minha Effy e estar super bem com ela, já é suficiente :)

    ResponderEliminar
  13. R: Não é fácil conciliar com os estudos mas acho que o esforço vale a pena, sabe sempre bem termos o nosso dinheiro para alguma coisa que apeteça comprar ou mesmo só para ir juntando para projectos futuros.

    ResponderEliminar
  14. As saudades são sinal de que gostaste mesmo dessas pessoas.

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!