21 de setembro de 2014

andamos a fazer progressos na nossa relação?

всё у нас почти было
estão a ver o meu primo? para começar tenho de te dar os meus parabéns por tudo aquilo que conseguiste alcançar este ano! estão a ver aquele concurso em que ele ia participar? yup, ganhou! muito orgulhosa de ti rapaz! e dito isto, no outro dia não é que ele abriu o seu coração? teve a falar da rapariga que gostava, e de como se sentia... é estranho vê-lo assim, para mim sempre será o rapaz pequenino com quem eu brincava aos carrinhos

11 comentários:

  1. É uma fase gira, quando os nosso primos passam de crianças a adultos não é? :)

    ResponderEliminar
  2. ahah nos esquecemo-nos que os nossos primos tambem crescem, sei bem o que isso é :p
    r: ai fiquei mesmo Claudia :o
    convinha mesmo xD

    ResponderEliminar
  3. Nós crescemos mas ficamos sempre admiradas quando eles crescem também. Acontece-me isso com as minhas primas e os meus irmãos.

    R: Descanso de sexta?! Andaste a baldar =P

    ResponderEliminar
  4. quando olho para os meus primos não os consigo ver como adultos que são, serão sempre os pequeninos com quem brincava ;)

    ResponderEliminar
  5. Está de parabéns! E boa sorte para ele conquistar a tal menina ahah xp

    ResponderEliminar
  6. que fofinhos, parabéns a ele :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a ele :)
    R: óbvio que não tens razão ahah

    ResponderEliminar
  8. R: O problema é que dizem que a vão dar e nunca mais, mas enfim, gente que não merece. Claro que só vou quando fores tótó ahahah avisa ent :p

    ResponderEliminar
  9. eu também penso assim em relação ao meu primo, para mim será sempre o "nino"

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!