8 de agosto de 2012

Desafio :DD

Este desafio foi-me lançado pela Alexandra Soares (http://imyheartandmyworld.blogspot.nl/), muito obrigada :D
Ainda não vi muito do blog dela, mas pelo que vi, gosto muito :)


Cá vai :
1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te" , achas que foi real ? Certeza absoluta :D
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos ? Sim, eu tenho 15, por isso a diferença nem é muita xD
3. Eras capaz de sorrir para um estranho ? Divirto-me bué a fazer isso xD
4. Quando foi a última vez que tu tiveste zangado e feliz ao mesmo tempo ? Não me lembro se alguma vez tive assim :\
5. Existe alguém chateado contigo poque estás a namorar com a pessoa que estás ? Existem, as fãs dele não gostam lá muito de mim xD
6. Hoje, ouviste alguma música que te faz lembrar de alguém ? Ouvi :c
7. O que tu estás a vertir no momento ? Estou de boxeres com a t-shirt do namorado (*-*) que normalmente serve de pijama xD
8. Com que frequência ouves música ? Sempre que não tenho nada para fazer ou estou em baixo
9. Sentes mais frio ou calor ? Não sei xD
10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013 ? Provávelmente... porque vou mudar de escola :\
11. És uma pessoa social ou anti-social ? Social :D12. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "A" ? Nop :P
13. E que tal "R" ? Também não xD
14. Onde tiveste hoje ? Holanda, a fazer as malas para voltar para casa!
15. Importas te quando alguém fala mal de ti ? Não gosto que andem a dizer mentiras sobre mim, mas não faço nada...
16. Qual é o teu destino de sonho ? Nem eu sei bem, mas Califórina, e esses sitios todos da América *-*
17. Quando choraste pela última vez ? À uns dias :c
18. Já disseste a alguém que a amavas ? Já :$
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos , mudavas ? Eles de inverno são mais castanhos que verdes, por isso, queria que fossem sempre mais verdes que castanhos xD
20. Existe algum rapaz por quem farias tudo ? Existe!
21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter . Está a passar muito devagar :c
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa ? Muito :3
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste ? Não xD porque foi uma rapariga... mas namoro com a antepenúltima xD
24. A onde estás sentada neste momento ? Numa cadeira de escritório
25. Alguém regularmente (sem ser da tua família) diz que te ama ? Sim :3
26. Já quiseste alguém que não podias ter ? Quis, mas acabei por "ter" por isso ..
27. Antes de ires para a cama na noite passada , com que pessoa falaste ? Não me lembro sequer do que jantei hoje ...
28. Ficas doente facilmente ? Infelizmente sim :c
29. Tens tatuagens ? Já tive mas morreu :c
30. Alguém odeia-te ? É provável xD31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida , em algum lugar no teu quarto ? Não -.-32. Gostas de assistir a filmes de terror ? é a coisa que mais O.D.E.I.O.
33. Queres colocar um piercing na língua ? Noooop!34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente qual seria ? Não sei , talvez nenhum ...35. Sonhas te a noite passada ? Não, raramente sonho :c
36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez ? Há umas horas :)
37. Achas que vais estar casada em cinco anos ? Quem sabe x) mas acho que 20 é muito cedo...
38. Achas que existe alguém que tem uma atração por ti ? Não faço ideia...
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento ? Eu queria acreditar que sim :c
40. Tiveste um bom dia ontem ? Não me lembro bem do que fiz ontem, mas acho que no geral sim xD
41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás ? Estava e continuo :D
42. Nas próximas 48 horas , vais sair com uma rapariga ? Provávelmente não...
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder ? Sim :D44. Qual a melhor parte da escola ? Os intervalos xD45. Tens fotos tuas no facebook ? Claro :P não são nada é nada de jeito :c
46. Passas bilhetinhos durante as aulas ? Tem vezes :)47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça ? Não percebi a pergunta ..
48. Estavas solteira no último verão ? Yup
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás ? NADAAAA!! Tudo mudou, até eu :s mas acho que para melhor :D
50. O que devias estar a fazer neste momento ? Devia estar a dormir xD
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste ? Pelo contrário, amo muito mesmo :$
52. És boa pessoa com toda a gente ? Sou :D
53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar ? Sim ..54. Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair ? Já vou em 7 meses e nunca pensei sequer nisso, e dure os anos que durar, trair nunca mesmo!
55. És boa a esconder sentimentos ? Depende dos sentimentos...
56. Achas que amas alguém do sexo oposto ? Não acho, tenho a certeza x)
57. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "J" ? Já ..
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas ? Amizades duradoras é com raparigas, mas acho que os rapazes não são tão falsos como as raparigas, e acho que faço amizade mais fácilmente com eles :\
59. Alguém dos teus amigos já te viu chorar ? Sim, já chorei numa aula -.-
60. Odeias alguém ? Que me esteja a lembrar, não xD
61. Como está o teu coração ? Completo :$
62. Existe alguma coisa sobre o teu passado que tu odeias conversar ? Acho que não...
63. Já choraste por causa de um rapaz ? Só por aquele que agora me faz sorrir...
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo ? Ninguém espero xD
65. As tuas unhas dos pés estão pintadas de rosa ? Lol por acaso estão x)
66. O teu próximo beijo será um erro ? Não, vai ser para matar saudades :c
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram certo ? Depende do porque de eles chorarem... mas se eles tiver mal, é claro que não gosto, mas se ele chorar por exemplo com um filme (toy story 3 ahahahha) acho super fofo x)
68. As tuas calças já caíram em público ? Não! Felizmente xD
69. Com quem falaste ao telefone da última vez ? Com a minha mãe por chamada, com uma amiga por mensagem70. Como estás em termos de aparência , neste momento ? Pronta para ir para a caminha xD
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma ? Os amigos mais próximos <3
72. Podes te comprometer com uma pessoa ? Ham?
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo ? Existe "antes de namorados, melhore amigos" :$
74. Já te sentiste substituída ? Provávelmente sim...
75. Já acordaste estranha ? O que querem dizer com "estranha"?
76. És ciumenta ? Pode-se dizer que um bocado :\ mas passa-me rápido acho eu xD
77. Namoros valem a pena ? Se for verdadeiro sim!78. Estás a desistir de alguém ? Não :D
79. Queres ver alguém agora ? Pode-se dizer que dava tudo para ver esse alguém agora :c
80. O que vais fazer amanhã ? Voltar para Portugal e matar as saudades todas
81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente ? Namorado, acho eu...
82. Existe alguém que nunca irás esquecer ? Mais do que um/uma alguém!
83. Verão ou Inverno ? Ambos :D84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo , o que vocês estariam a fazer ? Muitos abraços e beijinhos *-* e matar as saudades todas !!
85. Superaste o passado ? Acho que sim..
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto ? Yup...87. Existe alguém a quem podes contar tudo ? Felizmente mais do que uma pessoa :D
88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à ta porta com pedido de desculpas e presentes , tu aceitarias ? Não está nada mal entre nós, mas acho que aceitava :/
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada deixarias entrar ? Epah, claro que sim xD
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam ? Nem todos os amigos odiavam ..91. Vais estar a namorar daqui a dois meses ? Claro que sim :D
92. Conheces alguém com o nome Paulo ? Não muito bem, mas sim
93. Já beijaste alguém começado pela letra "D" ? Não ..94. Estavas numa relação em Janeiro ? Sim .
95. Estavas feliz com a pessoa que estavas em Março ? Estou :D
96. A última pessoa para quem mandaste sms é atraente ? É uma rapariga, mas sim, eu acho-a gira xD
97. De quem recebes sms ? Amigos, melhor amiga, e namorado :D
98. Se a pessoa que tu gostas , dissesse que gosta de outra pessoa , o que dirias ? Para ela ser feliz, porque se eu gosto dela a sério, o que me interessa é isso :/
99.Já beijaste alguém mais velho que tu ? Já...
100. Já beijaste sob fogo de artifício ? Epah, não, mas agora que penso nisso, até que ia ser bacano :D

Mentiste em alguma pergunta ? Não xD e mesmo que tivesse mentido não ia dizer que sim xDD

Passar a cinco pessoas :
http://almostprinces.blogspot.nl/
http://justagirl-rs.blogspot.nl/
(vou só passar a 4 :c)

Cheguei ao fim e estou tipo :


Duvido é que alguém vá ler isto até ao fim . . . xD

10 comentários:

  1. Eu li até ao fim :) ahahah
    Já li todos os capítulos da tua fic e adoro-a !
    Obrigada por todos os comentários que deixas te no meu blog =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tamb~em li o teu até ao fim xD (e se reparares, usei algumas das tuas respostas, porque eram iguais às minhas ...)
      E ainda bem que adoras :D
      De nada, gosto muito do teu blog!
      Beijinhoooos!

      Eliminar
    2. Sim eu reparei x)
      Obrigada , também gosto muito do teu :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Obrigada rainha, por me teres passado o desafio. Vai dar um trabalhão a fazer tudo (como sou preguiçosa) xD
    Beijinho à rainha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada xD eu também pensei nisso, mas depois nem é assim tão mau, até é engraçado :P
      Beijinhos à rainha!

      Eliminar
    2. Pois, realmente. E eu li as tuas respostas todas (enquanto estava a fazer as minhas) e amei xD
      Beijinho rainha*

      Eliminar
  3. gostei muito das tuas resposta.agora tenho de ganhar coragem para fazer o desafio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D e vais ver que até é engraçado dar as respostas xD

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!