7 de agosto de 2012

Capitulo 34 (parte 1) - "porra jeff! sou eu ? :$"


Passou cerca de um mês, e Laura deixou de gostar de Jeff, pelo menos ela disse-me que sim... Disse que viu que nunca teria hipóteses e que se via que ele gostava de mim, mas claro que eu dizia sempre que não... Ela era de outra turma, e disse que como nunca falava nem estava com ele, foi-se esquecendo dele, e, afinal percebeu que o que sentia por ele não era mais do que amizade. Claro que eu fiquei mais descansada, porque se ele gostava de mim, eu não a queria magoar...

Ele agora metia-se muito comigo, e isso tornada impossível esquecê-lo, mas por outro lado, também se metia muito com a sua melhor amiguinha, que andava sempre muito fofa para ele, e me provocava uns ciumes de morte! Por muito que eu não quisesse, a esperança falava sempre mais alto que a razão.

Também andávamos a falar muito por mensagens, visto que não pagava nada... A nossa turma tinha muito a mania de fazer um jogo que era do tipo "tu perguntas alguma coisa e eu tenho de responder" e à pala disso, já sabia muitas mais coisas à cerca dele. E, mesmo que não quisesse admitir, estáva cada vez mais viciada nele!

Agora ficava muitas vezes em casa de Amy, porque nem sempre o meu pai me podia ir logo buscar (não que eu me importasse!). Como era sexta, Amy tinha de ir à natação, e como é óbvio, eu fui com ela. E mais uma vez estava a falar com Jeff por mensagens...

*Mas Jeff, diz me lá de quem é que gostas :c*

*Nem penses sam, tu consegues descobrir sozinha :c*

*mas se eu disser, posso nao acertar, e se tu me disseres, sabes de certeza!*

Eu estava cheia de vontade de dizer que era eu, mas tinha medo de não ser... A esperança era cada vez maior, mas ainda tinha algum receio guardado...

*mas oh sam, eu sei que a pessoa que tu estas a pensar é a pessoa certa :c diz lá por favoooooor!*

*mas porque queres tanto que eu diga ?? entao va, ao menos da me uma pista :c*

*porque tu sabes :c entao va... tu conheces muitoooo bem!*

*é a amy? :o*

*achas ? -.- claro que nao... e uma pessoa que eu ja magoei muito, e tenho medo de voltar a magoar, porque ela e mesmo muitoooo importante :c*

*mas se essa pessoa gostar de ti tambem, ela nao vai querer saber do passado, e tenho a certeza que nao a vais magoar...*

Eu achava que ele estava a falar de mim... quer dizer, só podia certo? Certo! Eu tinha de parar de ser insegura, e sinceramente, já me estava a cansar de ele não dizer quem era...

*achas mesmo ? :c mas entao ja sabes quem e a pessoa ?*

*porra jeff! sou eu ? :$*

O meu coração começou a bater a mil à hora depois de ter mandado a mensagem, e arrependi-me logo de a ter mandado, mas agora já estava... Quando o meu telemóvel vibrou, eu pulei da cadeira (eu estava nas bancadas da piscina, a ver a Amy e Carol na aula), e demorei uns minutos para abrir a mensagem...

2 comentários:

  1. Ai que curiosidade *O* Vou já ler o próximo para não morrer aqui com um ataque do coração xD
    P.S. - Claro que amei.
    BEijinho rainha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, fazes bem xD
      ps: obrigada e ainda beeem :DD
      BEIJNHOS RAINHA!!

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!