17 de outubro de 2016

dramas e problemas com cabeleireiros

bem, desde pequena que não gosto lá muito de cabeleireiros, por isso normalmente corto o cabelo em casa, e a última que me deu na cabeça foi cortar o cabelo mesmo curtinho! como era uma diferença muito grande pedi à minha mãe, que fez um otimo trabalho do lado direito........ e cortou uns 5 cm a cima do lado esquerdo!!! conclusão: o meu cabelo, que me dava pelo meio das costas, agora esta pelos ombros! e não é que me fique mal de todo, mas o meu coração ainda está a chorar (juntamente com a minha mãe que ficou chateada comigo por eu não gostar do cabelo)

1 comentário:

  1. eu também detesto cabeleireiros.. a minha em especial, sempre que peço para pintar, fazer madeixas ou uma simples franja sai uma desgraça. Quem me dera poder cortar em casa mas a minha mãe recusa-se. Também já fiz um corte radical desses, gostei mas claro que, tal como tu, sinto falta do cabelão longo. Mas é sempre bom mudar! :) Ele cresce novamente, só tens de ter paciência! :)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!