11 de maio de 2016

odeio quando não consigo controlar a minha crónica raiva interior

Imagem de sky, nature, and alone
então, desde sempre que sou a "outsider" (ok, exagerando um pouquito), no sentido em que quando os meus amigos vão sair eu não posso porque tenho ensaio, ou tenho de voltar à meia noite porque a minha mãe não me deixa levar o carro, ou vou não sei onde toda despenteada e feia porque antes, por algum motivo que o universo me arranja, não tive como me arranjar. eu sei que isto são queixas fúteis, mas eu vejo todos à minha volta a conseguirem o que querem sem darem valor a isso, e eu, que dou importância às coisas (muuuita importância), por algum motivo, tudo me corre mal.
neste sábado foi o seixal moda, algo em que participei ano passado e este ano queria mesmo ir ver, e sem ser eu, ninguém queria mesmo ir. mas à mesma hora foi a festa do meu primo, e claro que fui ter com ele, depois passado mais tempo do que o que queria lá sai da festa, tentei ir a casa (já super atrasada) só para ao menos levar uma roupa gira e chego lá e o que é que acontece? já tinha acabado! e eu, a UNICA que queria mesmo assistir, fui feia (sim, depois não pude levar a roupa gira, obrigada universo) e não vi nada, simplesmente nada, e todos os outros super arranjados a cagarem se para se tinham visto ou não, mas lá todos felizes porque não tiveram azares ou contratempos.
e claro que eu fico feliz por quem consegue, mas não há maneira de descrever o quanto isso mexe comigo, e com quanta raiva interior fico, e quantas semanas vai demorar a passar, vai demorar a esquecer.... maior parte das vezes nem me esqueço, a raiva só fica mais desvanecida

3 comentários:

  1. Sentimentos maus são para digerir e deitar fora, nada de guardá-los cá dentro que isso não faz bem nenhum!

    ResponderEliminar
  2. o que posso te dizer? comigo passa o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. aiii, como te entendo! mas isso faz-nos aproveitar melhor quando as coisas correm bem :)

    r: quando os mundos e princípios são tão diferentes que nem sem cruzam... :/
    obrigadaaaaaa <3

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!