6 de abril de 2016

como aqui a gordinha não saia do sofá, tive de arranjar motivação extra!

Imagem de girl, summer, and tattoo
e essa motivação foi o dinheiro que vou gastar nestes dois mesinhos de ginásio! pois é, inscrevi-me no ginásio! tenho de conciliar bem o meu tempo da faculdade com as idas ao ginásio, mas como é a 2 min de minha casa devo conseguir ir no mínimo umas quatro vezes por semana. Depois no verão desisto porque espero que isto seja a motivação necessária para começar a fazer exercicio em casa e sozinha! 

4 comentários:

  1. Só tens de criar uma rotina depois vai ser fácil!
    -Alexandra

    BlogFacebookYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que consigas a motivação que necessitas e que depois não pares até atingires os teus objectivos ^^ Força!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem o investimento! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também quero! :(
    Mas ninguém quer ir comigo -.-

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!