25 de fevereiro de 2016

vou ter saudades tuas meu bebé

nada destas coisas deviam acontecer! está errado simplesmente, coincidências sem graça... a minha gata, shadow, adorava andar a saltar da varanda para a janela, e durante anos a proeza correu lhe bem, mas no outro dia estava a chover, e provavelmente mais vento, e ela caiu... vou ter saudades dela para sempre, e amaldiçoar o segundo em que as coisas mudam tão drasticamente. sempre pensei que lhe devia dar mais atenção, mas quando morasse sozinha ia levá-la comigo, e ela já não tinha de passar frio ou noites sem mimo. pensava sempre que havia o dia em que ia passar o tempo que queria com ela, porque a shadow era a gata mais fofinha do mundo inteiro! não há mais nenhum animal como ela. mas esse dia agora nunca vai chegar, e vou ter saudades dela para sempre

5 comentários:

  1. Eu sei o que é perder um animal que tanto amamos. Eu hoje tenho 1 cão e uma gata e faço super cuidado com eles porque sei o quanto é doloroso perder um destes seres lindos.
    Fica forte querida ! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    é realmente uma situação muito triste, tenho a certeza que ela te adorava!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ohh lamento muito.
    R: livros da escola é diferente.. eu escrevo é nas margens. E sublinhar livros também eu, mas não é tipo os da imagem

    ResponderEliminar
  4. Percebo tão bem o que estás a sentir neste momento querida, tem força eles são tão importantes para nós como nós fomos para eles e nunca me vou cansar de dizer que os animais são melhores que certas pessoas. Resta-te guardar todas as boas traquinices dela! Força <3

    ResponderEliminar
  5. Percebo tão bem o que estás a sentir neste momento querida, tem força eles são tão importantes para nós como nós fomos para eles e nunca me vou cansar de dizer que os animais são melhores que certas pessoas. Resta-te guardar todas as boas traquinices dela! Força <3

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!