13 de janeiro de 2016

histórias da minha vida: com saldos mas sem dinheiro

Imagem de kendall jenner, gigi hadid, and fashion
há tantas coisas giras e super baratas agora, mas não tenho mesmo dinheiro nenhum, ou melhor, o guardado que tenho não o quero gastar com roupa, e o que o meu pai me dá só dá para o passe e algumas refeições que tenha de fazer na fac, e a minha mãe anda uma casmurra, com ela pode gastar, e pode gritar comigo para pedir dinheiro ao meu pai, mas dar-me uma mesadazinha de quê? dez euros? isso tá quieto! por isso ando a vaguear pelas lojas, a pensar que se fosse rica podia atualizar o meu armário nestes momentinhos... mas pronto, compro uma blusa de vez enquanto e vou lavando os olhinhos

15 comentários:

  1. O que me safa é que não há assim nada que me prenda, nem uma mísera saia. Assim já não me sinto tão pobre

    ResponderEliminar
  2. Pensa positivo, melhores tempos virão!

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre temos o que queremos na altura mas melhores dias vão chegar! E bem, se dos semis compare tudo o wye queremos ficabamos den dinheiro na mesma =)

    ResponderEliminar
  4. Sei exatamente essa sensação ! E o dinheiro que tenho também já tem um fim, aii porque não nascemos estrelas de Holywood!? Sad life

    ResponderEliminar
  5. já há uns aninhos que não compro nada nos saldos, aliás é raro comprar roupa! não gosto de pedir dinheiro aos meus pais e sou muito poupada, por isso prefiro gastar dinheiro noutras coisas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe ainda um dia és rica!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Por isso é que nem vou às lojas

    ResponderEliminar
  8. Como eu te percebo, adorava ter aproveitado os saldos..

    ResponderEliminar
  9. A falta de dinheiro deve ser quase geral....

    ResponderEliminar
  10. percebo te perfeitamente, só comprei um vestido porque precisava mesmo mas ir aos saldos é que nem me atrevo, tanta coisa gira e eu sem dinheiro para gastar :(
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou como tu, dinheiro nem vê-lo, roupa fofinha e baratinha é aos trambolhões :o

    ResponderEliminar
  12. Eu também fui aos saldos e não comprei quase nada, portanto não estás sozinha. Não quero gastar muito dinheiro

    ResponderEliminar
  13. Às vezes também me acontece! Vida dura :)

    ResponderEliminar
  14. Eu quando é assim nem vou, olhos que não vêm coração que não sente.
    É um drama de quem ainda não tem emprego. Eu também estudo na faculdade, e não há muito dinheiro que sobre para isso...

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho que poupar dinheirinho para ir às jornadas, portanto já nem às lojas vou, para não correr riscos!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!