6 de novembro de 2015

um segredo: eu tenho medo, tanto medo, todos os dias

Imagem de girl, summer, and beach
medo de não conseguir chegar onde quero. de não ter como agradecer tudo o que fizeram por mim... de não conseguir construir uma boa vida. mas eu tenho de conseguir, tenho de lutar pelo meu futuro. mas o incerto só me deixa mais assustada a cada dia que passa. o não saber como vou sair, se vou sair de isto tudo, se vou conseguir atingir os meus objectivos. tenho de conseguir...

7 comentários:

  1. identifiquei-me contigo neste post !
    Vá, coragem. Tu vais conseguir , custe o que custar e se nunca desistires!

    ResponderEliminar
  2. Ter medo do medo. É quase isso. É horrível essa sensação!

    ResponderEliminar
  3. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que é um medo que quase todos nós sentimos...eu sinto isso..todos os dias!
    beijinhos, adorei o teu blog!!
    Já estou a seguir <3

    ResponderEliminar
  5. Acredita em ti, e verás que consegues, força :)

    ResponderEliminar
  6. A incerteza vai ser sempre uma constante linda! Ninguém sabe se vai ter sorte depois da universidade, ninguém. Só temos de lutar, assim ao menos saberemos que tentamos ;)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!