2 de junho de 2015

vou acabar sem sanidade mental e com uma tatuagem

(8) Tumblr
desabafos duma adolescente perdida no mundo: pus o meu pai em tribunal (ideias da minha mãe, mas era um mal necessário admito), porque ele não me paga a pensão. preciso de pagar o último mês de explicação, vou candidatar-me a engenharia mecânica sem ninguém saber porque não aprovam porque não tive física no décimo segundo e acham que não me safo, tenho de estudar matéria de três anos para dois exames, ando à procura de trabalho em todos os bares mas não tenho experiência, já para não falar da confusão emocional pela qual está a passar a minha rica cabecinha. para ajudar estou sem telemóvel à três semanas porque não tenho dinheiro para o pagar

10 comentários:

  1. Bem querida, têm sido tempos difíceis :s espero que as coisas comecem a resolver-se a correr melhor em breve. Forcinha *

    ResponderEliminar
  2. Ei se quiseres falar com alguém que já passou por problemas semelhantes com a família.. Está a vontade, sim?

    ResponderEliminar
  3. Tudo se vai resolver.. E tu vais conseguir o curso que queres mesmo que não tenhas tido física.. Vai ser mais difícil mas não impossível

    ResponderEliminar
  4. tem calma!! depois da tempestade vem a bonança ;)
    dias melhores virão, acredita. virão ainda mais depressa se não perderes a esperança e continuares "lutar" contra os ventos fortes!

    Beijinhos*
    http://www.desapontamentos.com

    ResponderEliminar
  5. Pode parecer estranho o que te vou escrever a seguir, mas acredita que é sincero.
    Não desistas! Se é engenharia mecânica que queres vai! Não te prendas a pessoas que um dia te podem simplesmente virar as costas sem ressentimentos.
    Quando me inscrevi no curso de matemática todos me chamaram louca, disseram-me que nunca o conseguiria fazer, mas acredita que fiz as cadeiras todas até agora, e acordo com um sorriso rasgado de ponta a ponta por ter a sorte de não ter de estudar, eu apenas descubro e completo algo que gosto de paixão. Isso não é estudar.
    Quanto ao resto, se quiseres falar, desabafar, mesmo sem mostrar identidades, podes faze-lo comigo, eu estou aqui! Com toda a sinceridade, e com um ombro amigo Cláu.
    Tudo se há-de resolver princesa.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Não perca a esperança, o trabalho vai aparecer!

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao teu pai acho que fizeste bem, principalmente se estás a precisar de dinheiro. Em relação ao curso, acho que deves seguir o curso que queres e não o curso que os outros aprovam ou acham melhor para ti, por isso força com isso na engenharia mecânica. Quanto ao trabalho e ao telemóvel, no stress, acredita que mais dia menos dia as coisas vão resolver-se :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, deixo-te aqui o link do meu novo blog: http://o-blog-da-rafaela-hope.blogspot.pt/ beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Respira! Agora... Uma coisa de cada vez*

    ResponderEliminar
  10. isso está mesmo mau, rapariga! se é esse curso que queres, muito bem! força ahah
    R: vou para armação de pêra bby!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!