17 de março de 2015

parabéns parabéns parabéns! foi desta que não deixei passar!

e "quem" é que este mês faz aninhos? ora pois é, é o meu blog!!!! aplausos e palmas para ele que aguentou por estes mundos três anos! e que venham muitos mais! em 10 de março de 2012 foi a primeira publicação! ao longo de todo este tempo já mudei o seu visual algumas vezes, já o utilizei para muitos desabafos, já cá vim mais e menos, muitos de vocês por aqui passaram, muitos permaneceram e só queria agradecer a todos os que fizeram deste blog o que ele é hoje! espero ser uma referência para alguém, e que gostem do que faço!! *lagirminha no canto do olho que nem aguento a emoção*

alguns números:
37073 visualizações
571 mensagens
257 seguidores
5007 comentários

26 comentários:

  1. R: O meu irmão já vendeu algumas coisas no OLX. Acho que a minha mãe também já vendeu uns sapatos. Não custa nada experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, muitos anos mais virão!!

    ResponderEliminar
  3. r: aqui hoje estive sol, mas estava um frio desgraçado :s

    ResponderEliminar
  4. R: ahah inventar ainda não.. Mas já estive a exagerá-los imenso.. É complicado inventar porque ele me conhece à alguns aninhos xD

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabens, que venham mais.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E que venham muitos mais aninhos :D e que em todos eles eu por cá ande a ler-te eheh parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns que contes muitos mais :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns querida!

    *Segui o teu blog*

    ResponderEliminar
  9. parabéns :)

    Tenho um desafio para ti no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  11. r: muito obrigada querida , digo-te o mesmo , muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  12. r: Comigo é igual...
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns querida, beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. R: Oh eles são fofinhos e compensa ahah

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!! (Atrasados.... xd)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!