19 de janeiro de 2015

esta gente deixa-me a alma despedaçada

sabem que mais? se antes já odiava a guerra agora ainda odeio mais! dois dos meus filmes favoritos de todo o sempre são pearl harbor e closing the ring. são ambos sobre guerra e têm um romance lá pelo meio e adoro esse tipo de filmes! mas gosto tanto! e em ambos chorei baba e ranho, no primeiro chorei compulsivamente no fim até fazer um montinho de lenços de papeis molhados e no segundo chorei desde os primeiros quinze minutos até ao fim, parecia uma torneira que não fechava... ai ai isto não é para mim

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver esses filmes

    ResponderEliminar
  3. Isso não é para ti querida
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Great blog! Maybe want follow each other? If yes, just follow me and i follow you back (GFC, Bloglovin, Facebook, Twitter or G+:)
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ver esses filmes quando tiver tempo beijinhos

    ResponderEliminar
  6. não conheço os filmes, mas já estão na minha lista! :)

    ResponderEliminar
  7. muito sensível a este tipo de filmes xd

    ResponderEliminar
  8. Eu também choro com facilidade a ver filmes, heheheheh ;) somos sensiveis

    ResponderEliminar
  9. Tenta entrar no meu blog pff.. Eu mudei de link e gostaria de saber se continuam a ter acesso a ele. Se não conseguires o novo link é http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O segundo não conheço, o pearl harbor também é um dos meus preferidos e também chorei imenso xD Acho que ainda chorei mais do que a ver o Titanic (este filme faz-me chorar por se basear numa história verídica).

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Follow each other? I follow you now...
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ja alguma viste os soldados a voltar a casa depois de meses fora?

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!