29 de agosto de 2014

pésinhos, devo-vos um enorme pedido de desculpas!

então hoje fui a um casamento da prima da minha madrasta. foi uma coisa simples, com cerca de quarenta convidados. foi civil, e os noivos já são relativamente velhinhos... o sítio era super lindo, uma quinta com um pequeno altar, onde eles se casaram, e uma passadeira vermelha na relva até lá... mesmo coisa à filme portanto! depois da senhora falar pelos cotovelos e ler coisas para legalizar a cena durante uma eternidade lá ouve o tal beijinho, e os noivos emocionados quase que me fizeram chorar também. depois fui comer que nem uma lontra e vim a rebolar para casa! nisto tudo a família do noivo era italiana e aquilo foi uma festa que ninguém se percebia mas toda a gente andou para lá a dançar e cantar em italiano! a imagem é da minha autoria, eu e o meu papá a condizer, com a gravata que lhe dei nos aos! admitam quem estávamos mesmo giros! ah, e saltos o dia todo... acho que amanhã tenho uma bolha, mas como sou muito forte recusei-me a usar as sabrinas que levei em caso de emergência!

21 comentários:

  1. estão muito lindos, sim senhor :D
    quanto aos pézinhos, a última vez que fui a um casamento, as sabrinas de "emergência" saíram do saco volvidos 30 minutos de lá estar, só para teres noção xD

    ResponderEliminar
  2. Iam fofos, sim! Deves uma massagem aos teus pés. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  4. O teu vestido era super fofinho ^^
    Possa ser que não fiques com bolhas nos pés xD

    ResponderEliminar
  5. Como é que a foto é da tua auttoria se apareces nelae eu sei que o teu braço não é grande o suficiente para apanhar tanta cena numa selfie.. BUSTED!!!!

    ResponderEliminar
  6. O vestido parece ser giríssimo :)

    ResponderEliminar
  7. Tão lindos!
    Hahah estou mesmo a imaginar tudo italiano xD

    ResponderEliminar
  8. Bem fofos.
    Sou mesmo triste... nunca fui a um casamento xD

    ResponderEliminar
  9. aposto que foste linda como sempre :D
    r: exatamente minnha linda :p

    ResponderEliminar
  10. r.: Claro que também podem ser boazonas!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. Bem, parece-me que estavas bem giraa!

    ResponderEliminar
  12. resp: adoro, foi o meu boy que me a disse :)
    bom domingo *

    ResponderEliminar
  13. eu aprendi desde o meu baile de curso que vão ser sabrinas SEMPRE! ahah acho que até se um dia me casar.

    ResponderEliminar
  14. ESTAVAS LINDAAAAAAAAAAA!
    Adoro o teu vestido. E sou como tu, aguenta os saltos até fazer bolha, mas nunca os tira, sempre bonita :p

    Ps. Eu adorei o filme A culpa é das Estrelas!

    ResponderEliminar
  15. R: e tu que nao desses para casamenteira ahah

    ResponderEliminar
  16. Queria ver a fotografia completa, mas parece-me que foste en fofa :)
    R: Por acaso é, pensei que não ia gostar de a conhecer e adoro-a ahaha

    ResponderEliminar
  17. R: Temos os nossos momentos :D

    ResponderEliminar
  18. acreditas que fiquei apaixonada pela fotografia? x)

    ResponderEliminar
  19. R: ahahah sabrinas é a melhor opção também! e mulher linda é mulher linda sempre, seja de sabrina ou salto alto, pff.

    ResponderEliminar
  20. No dia do meu baile, levei saltos, chegamos lá andamos na quinta para trás e para a frente a ver tudo, fomos comer e depois de comer, na hora de dançar, tirou os sapatos e andei descalça, não fui a única!
    Italiano, como eu adoro italiano!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!