11 de abril de 2012

Capitulo 9

Peço desculpa pela demora :c

As férias passaram sem grandes novidades, mas finalmente chegou o 2º período. As férias tinham sido pequenas, mas que se podia fazer? Apenas tive de aceitar o facto de voltar às aulas, à mesma rotina de sempre...

Mas nem tudo eram más noticias. Achava que a minha paixão por Dylan tinha desaparecido, mas como podia ter a certeza? Vê-lo com Martha ainda me dava a volta ao estômago, mas agora Jeffrey passava-me muitas vezes pela cabeça... Aqueles olhos azuis... O pequeno "algo" estava a tornar-se mais forte a cada dia que passava!

Finalmente cheguei à escola. Assim que vi Dylan, apenas o vi... não senti nada mais. Se ele ainda estava lindo? Sim, claro, mas era como se lhe falta-se alguma coisa. Depois vi-o chegar. Jeffrey! Algo se "mexeu" dentro de mim quando o vi. Mas ele apenas passou por mim... Não sabia bem o que se estava a passar comigo...

-Saaaaaam! - Amy saltou-me literalmente para cima, sem me dar tempo de reacção!

Quase que cai-mos as duas, mas ela continuou a abraçar-me! Era mesmo a melhor amiga do mundo, e eu adorava-a!

-Queria começar o ano viva, pode ser? - Mandei-lhe um grande sorriso para ela ver que eu estava a brincar!

-Ah, pode! Eu deixo! - Lançou-me um grande sorriso de volta!

-Então, novidades lá de Espanha?

-Nop, a mesma seca de sempre! Mas nem sabes... Estas a ver aquele livro que a stôra amiga da minha mãe me deu? O.M.G ameeeei! Nem sabes, acho que encontrei a minha nova paixão! Comecei a ler do tipo "não tenho nada para fazer", mas aquilo é lindooo! Acho que me apaixonei! Depois trago-te o segundo livro, que estou a ler agora, e assim podemos ir lendo as duas, ok?

-Sim, claro, mas tens de me contar a história do primeiro!

-Ah, até te contava agora, mas estamos a entrar! - Simulou uma cara triste com beicinho e aquilo a que ela chamava um fofo, que é fazer beicinho com as bochechas cheias de ar, mas depois começou a rir-se.

-Credo, tu és sempre assim? - Comecei a rir-me também!

Entramos na sala para a rotina diária contínua até às férias da pascoa.

-Meninos, não se sentem. Agora que os professores já vos conhecem um bocado melhor, fizemos uma planta da sala adequada a vocês!

Rezei para ficar com Amy, mas provavelmente não ia-mos ficar juntas, com a sorte que eu tinha!

-Amy, ficas ao lado de... ah, do Daniel! - Foi dizendo os nomes até que parou no meu. - E tu Samantha, ficas ao lado do Jeffrey.

O meu coração deu um salto. Seria mesmo verdade? Será que era desta que a minha sorte ia mudar? Bem, já era um começo... Pode ser que ao lado dele as coisas melhorassem e eu conseguisse perceber o que se passava na minha cabeça confusa! 

8 comentários:

  1. Adoro !
    Bem eu queria dizer que como segues o meu blog " Memories are all we have" eu vou apagar, mas tenho o outro se o quiseres sequir é na boa (: Beijinhos http://onedirection-kpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu adoro esse teu blog :c mas tu lá sabes :D
      Sim, eu sigo ;)
      Beijinhooos

      Eliminar
  2. Love it! Olha passa no meu blog e da-me a tua opiniao sobre a fic! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ver :D

      Estou a gostar muito :P

      Eliminar
  3. Gostei,escreves muito bem,continua! ;D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :D vou continuar !

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!