desculpem o meu desaparecimento repentino por estas bandas... fui dormir dois dias a casa das minhas primas. deu para esquecer as coisas por um bocado e acalmar a cabecinha que já não dava mais :) soube mesmo bem!
obrigada por não deixarem de cá vir! :D
vocês são os maiores <3
ps: está é a postagem nº300! :D
ps: está é a postagem nº300! :D
ainda bem que deu para acalmar
ResponderEliminarEsses dois dias devem ter sabido pela vida (:
ResponderEliminarFaz sempre bem, a toda a gente e até ao blogue, uma pausa. Às vezes também é assim que se percebe quem realmente nos segue e comenta os nossos posts antigos mesmo quando estamos mais parados.
ResponderEliminarÉ muito bom mudar de ares! Faz sempre bem :D
ResponderEliminarR: Nunca é tarde desde que entres para uma escola com capacidade para bailarinos iniciantes.
ResponderEliminarEu, por exemplo, entrei com 14 anos e fui para uma turma de adultos porque acharam que as da minha idade eram muito infantis e faziam coisas mais simples... Como eu sempre fiz desporto e já tinha andado no hip hop e feito workshops de outras modalidades acharam que eu podia ir para a turma dos mais velhos. Entrei para a turma com pessoas a partir dos 17 anos e ando lá até hoje e continuo a ser a mais nova. Já mudei de grau e avancei e penso que foi uma excelente escolha :)
Nunca é tarde. Só precisas de encontrar uma escola de dança com essa valência (normalmente chama-se "Ballet Iniciação Adultos") :)
r: ahah, eu também era assim. mas só fazia pior, ficava com uma juba pior que a de um leão x)
ResponderEliminarr: obrigada querida *
ResponderEliminarahah, aquilo saiu assim porque foi logo a seguir à gala e eu estava com uma energia que nunca mais acabava x) só consegui adormecer às 6h naquele dia !
vai mesmo. e vou fazer de tudo para dizer isso na cara do meu pai ! quando sair desta casa nunca mais cá ponho os pés, pelo menos para morar.
ahah, amanhã já saí u novo capítulo :b isso eu não posso dizer, tens de esperar !
A gente compreende
ResponderEliminarParabéns! :)
ResponderEliminarGosto muito do teu blogue.
o que importa é que deu para acalmar :)
ResponderEliminar