Peço desculpa pela demora :c
As férias passaram sem grandes novidades, mas finalmente chegou o 2º período. As férias tinham sido pequenas, mas que se podia fazer? Apenas tive de aceitar o facto de voltar às aulas, à mesma rotina de sempre...
Mas nem tudo eram más noticias. Achava que a minha paixão por Dylan tinha desaparecido, mas como podia ter a certeza? Vê-lo com Martha ainda me dava a volta ao estômago, mas agora Jeffrey passava-me muitas vezes pela cabeça... Aqueles olhos azuis... O pequeno "algo" estava a tornar-se mais forte a cada dia que passava!
Finalmente cheguei à escola. Assim que vi Dylan, apenas o vi... não senti nada mais. Se ele ainda estava lindo? Sim, claro, mas era como se lhe falta-se alguma coisa. Depois vi-o chegar. Jeffrey! Algo se "mexeu" dentro de mim quando o vi. Mas ele apenas passou por mim... Não sabia bem o que se estava a passar comigo...
-Saaaaaam! - Amy saltou-me literalmente para cima, sem me dar tempo de reacção!
Quase que cai-mos as duas, mas ela continuou a abraçar-me! Era mesmo a melhor amiga do mundo, e eu adorava-a!
-Queria começar o ano viva, pode ser? - Mandei-lhe um grande sorriso para ela ver que eu estava a brincar!
-Ah, pode! Eu deixo! - Lançou-me um grande sorriso de volta!
-Então, novidades lá de Espanha?
-Nop, a mesma seca de sempre! Mas nem sabes... Estas a ver aquele livro que a stôra amiga da minha mãe me deu? O.M.G ameeeei! Nem sabes, acho que encontrei a minha nova paixão! Comecei a ler do tipo "não tenho nada para fazer", mas aquilo é lindooo! Acho que me apaixonei! Depois trago-te o segundo livro, que estou a ler agora, e assim podemos ir lendo as duas, ok?
-Sim, claro, mas tens de me contar a história do primeiro!
-Ah, até te contava agora, mas estamos a entrar! - Simulou uma cara triste com beicinho e aquilo a que ela chamava um fofo, que é fazer beicinho com as bochechas cheias de ar, mas depois começou a rir-se.
-Credo, tu és sempre assim? - Comecei a rir-me também!
Entramos na sala para a rotina diária contínua até às férias da pascoa.
-Meninos, não se sentem. Agora que os professores já vos conhecem um bocado melhor, fizemos uma planta da sala adequada a vocês!
Rezei para ficar com Amy, mas provavelmente não ia-mos ficar juntas, com a sorte que eu tinha!
-Amy, ficas ao lado de... ah, do Daniel! - Foi dizendo os nomes até que parou no meu. - E tu Samantha, ficas ao lado do Jeffrey.
O meu coração deu um salto. Seria mesmo verdade? Será que era desta que a minha sorte ia mudar? Bem, já era um começo... Pode ser que ao lado dele as coisas melhorassem e eu conseguisse perceber o que se passava na minha cabeça confusa!
Gostei, continua :)
ResponderEliminarObrigadaaaa, vou continuar :D
EliminarOh, eu adoro esse teu blog :c mas tu lá sabes :D
ResponderEliminarSim, eu sigo ;)
Beijinhooos
Gostei,escreves muito bem,continua! ;D
ResponderEliminarJá fui ver :D
ResponderEliminarEstou a gostar muito :P
Obrigada :D vou continuar !
ResponderEliminar