sabem o que descobri hoje? que o meu pai queria mais um filho... e tentaram mesmo que eu tivesse um irmão! porque? porque é que não vieste para me dar apoio e companhia? eu ia ser uma boa irmã mais velha, iamo-nos apoiar mutuamente, ias perceber-me! e eles tentaram! por isso porque é que não vieste ter comigo? porque é que me deixaste sozinha entregue a eles?
sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. just literally twenty seconds of just embarrasing bravery and I promise you, something great will come of it -Benjamin Mee
27 de maio de 2014
21 de maio de 2014
aquele momento (14)
então estava muito bem eu e o miguel lá no autocarro quando chega à minha paragem, carrego e meto-me em frente à porta. o autocarro parado e nada da porta abrir... nisto começa o miguel a rir a dizer-me para gritar que o motorista não me estava a ver. claro que eu não ia gritar então corri para a porta do meio, mas estava gente à frente e a porta fechou! e eu corri para o motorista, mas ele viu-me e lá abriu a porta, mas fiquei mesmo desesperada feita barata tonta a olhar para todos os lados, e quando sai vejo o miguel a gozar comigo lá dentro, a rir-se e a chamar-me naba!
17 de maio de 2014
nunca uma canção me arrepiou tanto
estas duas semanas vão ser horríveis, não esperem ver-me muito por aqui...
7 de maio de 2014
Daily details (2)
admitam que eu e a RitaD. temos uns olhos mesmo giros! (os meus não são assim tão verdes, é mais o efeito, os dela são mesmo)
é ela à esquerda e eu à direita
5 de maio de 2014
vamos jogar à palavra proibida?
não sei se é das pessoas que eu conheço, ou se é um mal geral, mas o que é certo é que toda a gente evita palavras como morte, cancro, preto, deficiente, entre outras. tentam sempre arranjar maneira de as pessoas chegarem lá sem que o tenham de dizer, ou dizem diminutivos. compreendo que há palavras com mais força que outras, mas se existem, não há de ter medo de as dizer!
Subscrever:
Mensagens (Atom)