"Eu sou um paradoxo. Eu quero ser feliz, mas penso em coisas que me deixam triste. Sou preguiçoso e ao mesmo tempo ambicioso. Não gosto de mim, mas também amo quem eu sou. Digo que não quero saber, porém quero mesmo! Clamo por atenção, todavia rejeito-a quando vem na minha direção. Sou uma contradição conflituosa. Se eu não consigo descobrir quem sou, não existe alguém capaz de o fazer."
sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. just literally twenty seconds of just embarrasing bravery and I promise you, something great will come of it -Benjamin Mee
30 de novembro de 2013
28 de novembro de 2013
natal é quando um Homem quiser, e eu quero natal!
não é novidade que o natal anda ai. já ando a pensar nas prendas a dar aos 9 primos, 3 amigos, namorado e irmão (ideias são bem vindas). adoro esta época! acho que todos adoram! agora para ser perfeito só mesmo ir ao starbucks aqui da zona e passar uma boa tarde no shopping.
27 de novembro de 2013
Dia 25 - Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila.
não costumo andar com mala, porque em tempo de escola é mais a mochila, mas coisas básicas que se podem encontrar tanto na bolsa pequena da mochila como na mala:
infelizmente não é um BB mas podem oferecer juntamente com o gorro |
a carteira linda que foi prenda do namorado |
a minha salvação no autocarro |
e também costumo andar com um batom do cieiro, gloss e lápis (sim, sou uma vaidosa)
e claro as chaves de casa, mas não descobri fotos de jeito...
26 de novembro de 2013
desafio'zito!
a Amy ☮ do blog INTO THE WILD WORLD deixou-me levar este desafio! obrigada linda!!
e
a Nea ♪ do blog Never Give Up passou-me o desafio! muito obrigada por te lembrares de mim linda :D
- usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas;
- passe para quantas pessoas você quiser!;
- link quem te indicou;
- você não pode usar a banda/cantor que usei. tente não repetir um título da canção;
- é muito mais difícil do que você imagina - repost como "minha vida de acordo com (nome da banda/cantor);
a minha vida de acordo com Avril Lavigne:
- você é um homem ou mulher: No One Needs To Know
- descreva-se: Complicated
- como você se sente: Wish You Were Here
- descreva o local onde você vive atualmente: Two Rivers
- se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Temple Of Life
- sua forma de transporte preferido: Runaway
- seu melhor amigo: Sk8er Boi
- você e seu melhor amigo são: Hot
- se sua vida fosse um programa de tv, do que seria chamado: Anything But Ordinary
- se sua vida fosse um programa de tv, do que seria chamado: Anything But Ordinary
- o que é a vida para você: The Best Damn Thing
- seu relacionamento: I'm With You
- seu medo: Things I'll Never Say
- qual o melhor conselho que você tem a dar: smile
- pensamento do dia: take me away
- meu lema: Keep Holding On
blogs a que passo o desafio:
- pensamento do dia: take me away
- meu lema: Keep Holding On
blogs a que passo o desafio:
e todos os que queiram fazer o desafio, aconselho :D
25 de novembro de 2013
ainda não decidi se é bom ou mau
uma das minhas melhores qualidades (quer dizer às vezes pode ser defeito, mas eu adoro) é que nunca fico nervosa com nada! nem com testes nem com trabalhos, n.a.d.a (vá, quando vou levar vacinas tenho de respirar fundo...)
24 de novembro de 2013
eu sabia que não devia ter começado
pois é, agora, que devia estar a aplicar-me ao máximo na escola o que é que decidi fazer? começar a ver uma série. agora estou completamente viciada! sorte a minha que ainda só há 7 episódios se não não fazia nada se não papá-los todos. agora é esperar por quarta, que é quando sai o próximo!
depois admitamos que ele aumenta em muito o meu amor pela série
ps: Madalena do Blog Diamantes Procuram-se não consigo ir ao teu blog :'(
Dia 24 - Uma carta para os teus pais
vou tentar não me estender porque aqui há muitas coisas que poderiam ser ditas...
queridos pais (é estranho dizer "pais" e não "pai e mãe". aliás, é praticamente impossível!)
não sei se já se aperceberam, mas com vocês não posso ser eu mesma. desculpem mas não dá. ninguém consegue ser a mesma pessoa em dois planetas diferentes, e tenho de me adaptar a cada um desses planetas como posso. tanto que por vezes nem me conheço a mim própria. e não levem a mal, mas é por isso que começo a desesperar se passo mais de um mês de seguida com um de vocês. sinto que me estou a perder. percebem agora porque é tão importante para mim estas com os amigos? porque eles não vivem nem no teu mundo, pai, nem no teu mundo, mãe, eles vivem no meu mundo! posso ser eu mesma e infelizmente não descobri isso mais cedo. eu queria mudar, ser só eu, mas a sério que não dá... há o eu-mãe e o eu-pai.
mãe, tens um feitio lixado! e sabes que é verdade! apesar de achares que não, sofro com tudo o que tu achas que é super justo, e o que tu achas ser super normal! mas apesar desses momentos que são piores do que eu poderia alguma vez descrever, sabes também que és boa mãe. somos só nós as duas, e podemos não nos dar bem todos os dias, mas para além duma mãe és também minha amiga. sabe bem poder ficar acordada até mais tarde, comentar que aquele é todo bom, etc. gosto do ambiente lá de casa, só nós as duas, o planeta-mãe.
pai, tu, por outro lado, nunca discutiste comigo na vida! acho que nunca te vi levantares a voz. nisso és mais como eu, não gostas de confusões, nem te ter conversas sérias desnecessárias, quando podes, esquivas-te, dizes que sim e acabas por fazer as coisas à tua maneira... ai, tão eu! lado positiva: sou tua filha na certa! já para não falar no facto de ser-mos iguais de aparência, mas isso é outro assunto. cá em casa é só confusão, não há silêncio, dás-me menos atenção do que queria, mas ao menos dás-me liberdade que de outra maneira não teria! enfim, é o planeta-pai.
o que posso dizer, por muito má que seja, por muitas confusões que hajam, por muito rápido que tenha crescido, há sempre uma parte boa... pode-se dizer que tenho o melhor e o pior dos dois mundos!
23 de novembro de 2013
aquele momento (11)
em que acordo e oiço vozes de gajos em casa! entrei em pânico e fui à sala, ver se estava a ter alucinações ou se estava mesmo gente em casa. e o que encontro? a sala com uns 5 gajos que nunca tinha visto mais gordos. obrigada pai, obrigada por levares pessoas lá para casa e não me avisares.
22 de novembro de 2013
e com primos como estes....
basicamente foi isto: a dona cláudia deu barraca (como sempre) e o dono primo A* ficou a saber (a parte do defender foi porque segundo ele, todos os nossos amigos em comum vão gozar comigo) e pronto, estou muito mais aliviada com a resposta dele! vá, admito que o rapaz teve bem (o que não me impede de lhe rogar pragas)
21 de novembro de 2013
Dia 23 Uma carta escrita por ti, para um destinatário á escolha
Querido urso anormal feio PP.
Vou pseudo-escrever-te uma carta porque nunca falei muito de ti aqui... (nunca falei acho eu)
És como um irmão para mim e gosto muito muito de ti, e apesar de já to ter dito milhões de vezes dizes sempre que estou com falta do Miguel (parvo!), por isso acho que nunca percebeste que estou a falar a sério! sempre que me perguntam quem são as pessoas mais importantes para mim digo o miguel, a rita e tu.
Sei que és muito reservado, e guardas tudo para ti. Sei que se calhar por vezes estás mal (ou então não, seu rapaz insensível), e não dizes a ninguém, mas queria que soubesses que podes sempre contar comigo! Percebo-te melhor do que imaginas e mesmo que as nossas conversas nunca sejam sérias, sabes que qualquer coisa é só dizeres não sabes?
Bem, não sei bem como acabar isto, nem sei se alguma vez vais ver isto, mas também já sabes tudo o que eu disse... és o meu maninho mais novo, que eu tenho de tomar conta, porque parvo como tu és, só te sabes meter em sarilhos! Porta-te bem e deixa de ser assim, sabes que vales mais que isso, não te deixes ir por maus caminhos! (vá diz lá que sou chata e pareço a tua mãe, mas o que é que queres? se tu não sabes tomar conta de ti alguém tem de tomar!).
20 de novembro de 2013
para esclarecer as coisinhas
M*- namorado
MF*- amigo mais chegado na turma
R* - a Rita D. do blog que vocês conhecem
RL* - amiga mais chegada dentro da turma
P* - vou escrever-lhe uma "carta" depois ficam a ver quem é
PR* - segundo amigo mais chegado na turma
19 de novembro de 2013
a minha vida está repleta de P's, R's e M's
ora passo a explicar... já aconteceu várias vezes querer contar-vos uma coisa, que aconteceu com o P*, ou a R*, ou o M*... o problema é que há dois P's, duas R's e dois M's (um deles o namorado) e digamos que são as pessoas mais importantes da minha vida (ou pelo menos aquelas que marcam o meu dia-a-dia e fazem coisas que valem a pena contar-vos). problema: torna tudo uma grande confusão e acho que iam ficar sem saber quem é quem
vícios, pancas e manias (10)
amo tudo o que seja de limão. perfumes, iogurtes, gelados, sumos, tudo.
18 de novembro de 2013
por pouco não levou um murro
estava lá no festival, no meio da multidão quando sinto uma mão nas costas. não dei importância. não é que a mão desceu e me apalparam? eu olhei para trás e fulminei o atrevido com o olhar. (não sei se era ele ou não mas o que é certo é que se virou e foi embora)
17 de novembro de 2013
essa não és tu e eu preciso que voltes
tu que transbordavas alegria por todo o lado, não paravas quieta um segundo, sempre a rir, sempre alegre, com esse brilho no olhar tão teu. sabia que estavas mal, mas não imaginava o quanto. não és tu, não podes ser. o brilho nos olhos não está lá. a tua pele está cinzenta, sem alegria. durante toda a tarde só te vi sorrir uma vez, e quando te abracei mal me cabias nos braços de tão frágil que estás. por favor, quero-te de volta, não vais ficar assim, vais ser forte
inverno sem lareira não é inverno
e hoje o dia foi/vai ser passado a estudar fisicó-quimica, em frente à lareira, com a blusa do namorado
e por ai? como foi passado o domingo?
16 de novembro de 2013
achado não é roubado (2)
"um traço do passado
Sou uma memória cheia de passados. Passados, muitos passados. Todos eles meus. Todos eles que eu desgosto. Todos eles que eu detesto. Todos eles que eu choro. Todos eles me fazem chorar.
Sou o resultado de um passado doloroso, embora não aparente na maior parte dos dias. A minha pele é clara e o meu cabelo suave, consigo expelir inocência, mas não. Olha-me nos olhos e vê quem eu sou, quem sou eu de verdade. Vê a minha dor e senta-te comigo a ouvir o silêncio, que bem canta."
-Diana Spencer
15 de novembro de 2013
14 de novembro de 2013
Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente.
não descobri uma imagem que pudesse retratar, mas o que me faz diferente de toda a gente é a minha maneira de ser. sem querer parecer convencida, acho que tenho uma boa personalidade (não perfeita, longe disso, mas fico feliz com o que sou!)
13 de novembro de 2013
vá mas não fiquem todos convencidos
no geral gosto muito mais da personalidade dos rapazes do que das raparigas (claro que há excepções). à dias descobri que umas raparigas da minha turma, que se diziam ser muito nossas amigas (minhas e da R.), são, afinal, umas falsas. não é que não me dê bem com elas, mas são manhosas, fazem as coisas com segundas intenções. e é por isso que faço amizades mais fortes com rapazes. ao menos sabemos com o que é que estamos a contar.
12 de novembro de 2013
achado não é roubado (1)
bem, como só tive respostas positivas decidi avançar com a rubrica! caso saibam de algum blog que tenha uma ideia igual à mais tempo digam-me, que não quero estar a "roubar" a ideia a ninguém!
" Ela estica o cabelo, põe eyeliner, gloss nos lábios e olha uma ultima vez para o espelho.
Tudo pelo rapaz que nunca se vai importar. "
-Frank Ocean
11 de novembro de 2013
10 de novembro de 2013
só não tenho memória para a escola
sou aquela pessoa que se lembra de tudo, tudinho, todas as situações, conversas, tudo (até eu me espanto). mas para decorar uma linha para a apresentação demoro uma hora, e mesmo assim no fim ainda troco o que lá diz.
9 de novembro de 2013
juro que não sei como aguento
já não é uma questão de ser forte e saber ignorar. é uma questão de desligar a ligação entre corpo e mente. por mais que grite, que chore, simplesmente fico ali. estático. sinto a dor e os gritos formarem-se na minha garganta, mas e depois? depois nada. um olhar vazio e uma respiração controlada. como se nada me atingisse
caraças, sempre a surpreender-me
aqui a menina queria ir a um bar com os amigos (como é a 1ª vez estava mesmo a ver que ia levar com um não)
eu: hum, pai, os meus amigos estão a pensar ir sair à noite esta sexta... também posso ir?
ele: sim, depois quando for para te ir buscar ligas-me?
eu (em estado choque): sim... mas quando é o meu recolher?
ele: quando sentires que já é para vir embora, isso tens de ser tu a ver, desde que seja antes das 4h
8 de novembro de 2013
7 de novembro de 2013
6 de novembro de 2013
outra divulgazão!
a Sininho do blog FINDING NEVERLAND pediu-me para divulgar o seu blog, pois ainda está no inicio. mas passem por lá, apesar de estar no inicio, fiquei curiosa pelo que está para vir!
5 de novembro de 2013
"achado não é roubado"
bem lindos/lindas, estava a pensar começar outra rubrica, pois as que tenho ("aquele momento" e "vícios, pancas e manias") falam apenas de mim, e não vos dá oportunidade de participarem, por isso pensei numa (cujo nome ainda não sei) que consiste em re-publicar coisas que me tenham chamado à atenção nos vossos blogs! com a vossa autorização, e com os direitos de autor, claro!
que me dizem? gostam da ideia? já alguém que tenha visto algo do género?
vícios, pancas e manias (7)
I love it. sim, eu também achei que ia odiar, e que era fútil, mas a história até é engraçada, e o pedro é bom .. actor, claro!
4 de novembro de 2013
Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro.
esta tem um pouco a ver com o dia 18, mas aqui vai
2 de novembro de 2013
aquele momento (10)
em que corriges o teu stôr de filosofia. (já para não falar nas nossas discussões que acabam com o homem a gritar comigo!)
1 de novembro de 2013
afinal é de família
eu: mano? MANOOO?! fogo! não me houve! este rapaz quando está a fazer alguma coisa desliga-se e nem comigo a gritar-lhe aos ouvidos acorda!
pai: ai, e quem é que eu conheço que também é assim?
eu: sei lá!
pai: tu! às vezes estou a falar contigo e no fim tu dizes-me assim "ham? isso era comigo?"
Subscrever:
Mensagens (Atom)