23 de dezembro de 2014

prendas antecipadas devido à impossibilidade de as embrulhar

apresento-vos stallone o segundo. e segundo porquê? porque o miguel tinha um peixinho, o stallone, que não sei se se lembram mas morreu passado dois dias de existência. por isso como boa namorada que sou dei-lhe outro peixinho! para que conste representa o nosso amor e não pode morrer

prenda do miguel para mim! o anel (que não se vê bem mas é lindo e maravilhoso e eu adoro) e um carro. porquê? porque como estou a tirar a carta, preciso de um carro! é um ford para depois dar boleia ao menino. foi uma ideia fofinha, admito

21 comentários:

  1. ahahah ele foi super original desculpa xD
    e a tua prenda para ele foi mesmo fofinha *-*

    ResponderEliminar
  2. r: ahahah o que me ri xD voces são demais a serio xD

    ResponderEliminar
  3. A prenda foi mesmo fofa *.* eu já tive peixes mas eles acabavam sempre por morri e desisti de os ter XD
    Bejinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Ahah, adoro a ideia do carro xD

    ResponderEliminar
  5. Tão fofos que vocês são <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ehehe que doçura. Quando falaste do peixinho simbolizar o vosso amor lembrei-me que o meu namorado deu-me um bonsai e disse que eu não o podia deixar de morrer porque simbolizava o nosso amor também xD e eu cheia de medo porque sou péssima com plantas e os bonsais exigem muitos cuidados, mas vá lá, está lindo e verdinho até hoje eheh Feliz natal

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse título. ;)
    Já tive dois peixinhos desses! Um durou três meses e o outro não tanto. Como é possível só ter durado dois dias. :o
    O anel parece mesmo fofo. :3 Belo carrinho.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. r: ai que bom receber dinheiro, quem me dera xD
    para ti tambem :D este ano por acaso tb nao mandei a nng, so ao Bruno e nem a ele devia ter mandado ahah

    ResponderEliminar
  9. A ideia do carro foi super gira *.*

    ResponderEliminar
  10. r: espero que tenha sido so um sonho mesmo!
    oh qui linda, obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  11. Que fofinhos *.* Anel é o quê? Pedido casamento? ahaha *.*

    ResponderEliminar
  12. R: Estou a pensar ir para a tropa :p

    ResponderEliminar
  13. R: Estou a pensar ir para a tropa..

    ResponderEliminar
  14. R: Eu antes estava bem com ele, agora cada vez está pior :(

    ResponderEliminar
  15. adorei a ideia do carro ahahahah

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!