19 de maio de 2014

agora tens de me estragar com mimos e surpresas

http://24.media.tumblr.com/ab4d08ef9754ec9e103058a9c958826e/tumblr_mge48vkRnx1rh6imno1_500.jpg
nem sabem o que aconteceu no outro dia, mas também agora não interessa... o que importa é que se antes não estávamos a cem por cento agora estamos a mil e um! às vezes há que abanar um bocadinho as coisas para que tudo se volte a compor, ir mesmo ao fundo da questão, dar uma grande reviravolta... parece que resultou! agora é aprender com os erros e não deixar que as coisas cheguem ao mesmo ponto. mas isto tudo só para dizer que te amo muito

13 comentários:

  1. oww e que dure mt mt mt tempo <3

    ResponderEliminar
  2. se nao houver o zig-zag dos altos e baixos numa relação, ela perde a piada :p é o que costumo dizer a toda a gente :p

    ResponderEliminar
  3. sim é verdade :)
    e parece que ele já planeia isso.

    ResponderEliminar
  4. resp: é mesmo, ela é linda. O do ano passado era mais bonito :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que dizes! Espero que agora corra tudo bem, muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Andamos todas apaixonadas :p R: Eu já passei férias aí :o

    ResponderEliminar
  7. so agora é que vi o titulo disto xD
    r: ahahah tu já nem me imaginas, ves-me xD
    já te falei deste M, é aquele rapazito de quem gostei imenso e com quem comecei a namorar no mesmo dia que a Princesa e o Rodrigo (percebeste quem sao certo?) , é esse ahah
    és mesmo exagerada , nao paro nada :o

    ResponderEliminar
  8. r: isso a mim é no autocarro, ando sempre a fazer figurinhas de braços no ar e mexer-me bue com a ceninha dos phones xD
    paro paro, se parar, quem para a seguir sou eu e é de cara no chao xD

    ResponderEliminar
  9. espero que ele agora faça isso :) muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  10. ai que o amor anda no ar , felicidades !
    r: Sim até porque eu tenho uma tabuleta na cabeça a dizer o que tive , as coisas não são assim , as pessoas não são assim .
    r: Amor entre mãe e filha
    r: Sabia mesmo !
    r: E luto , sempre lutei , os meus pais em mim mandam o mínimo .

    ResponderEliminar
  11. Concordo totalmente com a Neuza!
    Mas muitos zig-zags também não...

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!